Labels

16 de set. de 2011

Mais um dia se passou


Mais um dia se passou e com ele muitas coisas em minha mente!
Pensar todo mundo pensa né?!
Pior quando pensamos coisas que não é bom para nós, porém não sai da nossa cabeça.
Dúvidas talvez, medo quem sabe, tristeza bem certo, esperança em Deus SEMPRE!

O dia foi tão vago e fechado como o tempo nublado.
Corpo pesado e difícil de se mover. Parece que tudo vai dar errado nesse dia!
A vontade de falar é a menor possível, na realidade o melhor seria ficar em casa só na minha.
Mais a vida não para e com ela o tempo também não!

Tenho que aproveitar minha vida em detalhes, pois os dias se passam e nem percebo.

A viajem foi a minha maior companheira hoje, os pensamentos se perderam e estou tentando achar até agora. Espero achar o mais rápido possível. Por enquanto deixa eu viajar que é melhor coisa que eu faço.

"Eu tenho uma aliança com Deus, selado com óleo do Altar, incondicionamente sou TEU"

Hoje eu resumo que...
Passou a manhã, a tarde e a noite! Mais um dia se passou!

0 comentários:

Postar um comentário