Labels

29 de dez. de 2010

Meu ano foi...

2010 pra mim foi assim...

JANEIRO

Dias perfeitos tão perfeitos que pareciam que eu estava num sonho e não queria acabar. O dia mais espetacular desse ano de 2010 aconteceu nesse mês. Um dia da primeira semana, praia, amigos e sem nada pra se preocupar, o dia mais feliz de 2010. Foi o mês que tive também algumas respostas de Deus sobre minha vida. Umas que alguns meses depois seriam "frustações" construtivas para mim.
Mês de Janeiro = Perfeito

FEVEREIRO

Dias corridos e como. Retomando as aulas da faculdade sendo representante da minha turma. Carnaval no Retiro "RELEX". E mais uma vez achava que tudo era perfeito e belo. Não tenho medo de dizer, mas não foi o Relex que eu esperava, nada contra a ninguém, coisa minha somente minha. Sair do meu ex emprego por motivos que cabem a mim e mais ninguém.
Mês de Fevereiro Rápido como um raio

MARÇO

Conquista na minha familia, minha irmã se formando foi a coisa mais linda e orgulho para familia, quem diria né Aline se formou! Parabéns. Uma proposta feita para mim: Fatef News. Não saiu como foi planejado, me esforcei ao meu máximo mas não deu. Nesse mês duas frases minhas que vale apena escrever aqui. Nós somos aquilo que pensamos todos os dias. Um conquistador pode ter seus momentos de dor,porém eles não param.
Mês de Março

ABRIL

Iniciando com uma retomada a Minas Gerais mais agora em uma viajem missionária. Quem foi sabe que nao tem como explicar! Último dia dessa viajem, mas especificamente o último a entrar no ônibus naquela noite... palavras e choros com o então pastor Rodrigo "Essa viajem foi algo pra fortalecer meu coração e crer mais do que nunca que Deus é sim Poderoso para fazer seus MILAGRES". Mês que também fui numa "aventura" com os pastores Sandro e Suéllen e Jéssica para Volta Redonda. Projeto Altares com Dayanne Roberts. Ficamos no Hotel (Ano Bom). Foi bom e ao mesmo tempo a ficha estava caindo e aqueles meses "perfeitos" não eram tão perfeito como eu pensava. Foi o mês da minha decisão. Onde naquele congresso em Volta Redonda eu decidir mudar realmente... e tem coisas que ainda hoje vivo aquele dia. Algo também em relação ao AVIVAMENTO e as EMOÇÕES. Fim de mês a Tropa de Eleitos que vou falar no mês de Maio;
Mes de Abril a Decisão

MAIO

Com a Tropa de Eleitos(encontro) foi de grande expectativa para mim pessoalmente. Além das palavras que seriam e foram liberada naquele lugar estava prestes a rever uma pessoa que fez e não deixa de fazer parte da minha vida. Hellen a tal mineirinha que tinha dado vários "bolos" assim a galera aqui da minha igreja me zuava rs. Enfim, foi muito bom ver uma pessoa mesmo que no passado teve algumas "tristezas" mas não posso negar que o tempo que passamos juntos nas minhas idas a Minas Gerais, foram as melhores da minha vida! Mês do meu aniversário, que completei 22 anos. Até um certo momento me "enganaram" para fazer uma festa supresa! Minha irmã, Aline me levou no cinema enquanto alguns estavam em casa preparando uma festa. Mas no meio dessa história já sabia que tinha algo de diferente. Mesmo assim fiquei muito feliz e ver meus verdadeiros amigos ali na garagem de casa, com direito a bolo de trakinas e bolinas penduradas. Além da minha familia ali presente Aline Selma Eduardo, meu agrecimento para Fernanda Costa a que teve a ideia,Dayane, Suéllen, Sandro e Thais e alguns tios e tias presentes.
Mês Comunicação em Foco(A arte de comunicar pessoas) na faculdade, que ficamos sem professor dessa matéria de evento mais de um mês e mesmo assim conseguimos organizar um belo evento. Parabéns a todos alunos de comunicação social da Universo São Gonçalo.
Maio mês da supresas

JUNHO

Muito importante... fui consagrado a presbítero na minha igreja. Um mês que não tenho muita coisa a relatar. Passou como um mês normal, sabendo que o mundo dos meus sonhos já não existia.
Mês de Junho normal como qualquer um

JULHO

Começa a agitação da campanha do Bispo Walter Cristie, não imaginava como seria o fim mas tinha vontade de fazer aquilo que sabia, em prol do Governo do Justo. Células já começaram a ter uma queda mesmo assim não fechei minha células como alguns pensaram em fazer ou até então fizeram! Mesmo trabalhando para o Governo do Justo ser estabelecido em nossa nação, não podia largar de mão as vidas que Deus tem me confiado a cuidar. Com isso perdir a gravação ao vivo do cd da minha igreja. Foi o início de algumas dores que estava pra sentir. Abrir mão!
Mês de Julho correria

AGOSTO

Algo novo estava surgindo, mais não tive a coragem suficiente de falar na hora certa e acabei perdendo, pra variar mais uma vez. Dias na correria da campanha política, faculdade um loucura total, correndo atrás de dinheiro para ajudar minha amiga Karina pra ir ao RLR(Retiro do Líder Radical) em São Paulo. Chegado o momento fui ai RLR com meus amigos... Pedro,David, Karina. Lá Deus falou muito ao meu coração. Sabia realmente o que fazer depois daqueles dias. Porém nossos planos as vezes não são os mesmos de Deus.
Mês de Agosto segura a sua onda!

SETEMBRO

Já não estava mais indo aos cultos de domingo, não tinha mais tempo e isso me deixava muito triste, mais sabia que estava plantando no Governo do Justo. A célula quase ninguém ia, mas não parei continuei. Campanha do bispo a todo vapor! Muito stresse e coisas que só sabe quem passou pra saber.
Mês de Setembro abrindo mão

OUTUBRO

Dia 3 de Outubro dia das eleições. Já não me aguentava mais, já tinha chorado, já tinha me alegrado, já estava no meu auto e supremo limite! Foi na madrugada da "lavagem de rua" os melhor dia da campanha rsrs. Muita alegria atras da Fiona Fioret, numa madrugada as claras sem dormir e com uma chuva abençoada. Foi nessa madrugada que escrevir um e-mail para o bispo Walter e sendo bem realista escrevendo com muitas lágrimas ao rosto. Palavras de um guerreiro cansado. O Dia já estava claro e a luta não acabou! Fui delegado do PDT e ralei muito indo em vários locais de votação, é verdade tirava uma certa onda. Até que fiquei no CBL (Colégio Batista de Laranjal) até o fim da votação. Ali começava a cair a ficha de um trabalho de uns 4 meses. Os resultados não estava sendo o que todos esperavam! Me lembro já estava no comitê e todos na expectativa. Foi ai que a ficha realmente caiu! O Bispo não tinha conseguido os votos que nós esperávamos. Cada um foi saindo de fininho. Umas lágrimas no canto. Fui o último a sair do comitê direto para igreja. Porém não conseguia entrar e sentar fiquei na porta até que o pastor Vagner aponta pra mim e diz " Não importa o resultado de hoje, vocês são mais que vencedores! lembra Ricardo que você ministrou que somos pessoas incomuns? lembra? Não olhe para baixo, vocês são vencedores!!!" Eu só sabia chorar, ali foi o momento que tudo que estava engasgado foi liberado. E ali ele pediu para todos que tinha trabalhado na campanha entrasse. Me arrepio só em escrever, todos se levantaram e começaram a auplaudir! Outro momento em que o bispo Walter falou sobre aquele dia, mencionou o meu e -mail e agradeceu a todos!
Mês de Outubro Mês da guerra na minha mente.

NOVEMBRO

A vida volta ao "normal" célula se erguendo... correndo atrás do prejuízo nas provas da faculdade, conseguir! Fiquei em apenas uma mas conseguir passar e 5 periodo me espera!
Conhecir pessoas novas que hoje uma delas já faz parte da minha vida!
Fui convocado para ir no Projeto Rondon, vou para o Piauí com tudo pago pelo ministério da defesa no dia 15 de Janeiro de 2011
Mês de Novembro vida ao normal!

DEZEMBRO

Sabe como é esse mês né?! Correria a vera. Altas saídas com minha amiga Jô. Muita história para contar rs. Uma saída com uma galerinha da faculdade na Mineira em São Francisco... Camille, a mãe de Camille, Max, Ana L , Bruno(sadia), Camila Caruso e seu namorado e Rafaela e seu namorado. E claro o Conca que estava no restaurante rsrs. Brincadeira era um cara bem parecido. Comir muito nesse dia junto com minha água com gás! Não posso esquecer do meu Fluminense depois de anos sem ser campeão no dia 5 foi TRICAMPEÃO.

E hoje estou aqui 29/12/2010 exatamente as 3:31 da madrugada escrevendo como foi meu ano.

Meu ano foi...

Alegres e tristes...
Fiquei feliz mais tive e frustações...
Sorrir mais também chorei...

Cantei, pulei, corri, falei, andei, ajoelhei, orei, jejuei, amei, me sentir traído, conhecir pessoas novas, fiz novas amizades, agradeci, dei boa noite, dei bom dia, dei boa tarde, fui educado, fiquei calado, twittei, joguei maduro pra colher verde, ouvir música alto pra me "desestressar", andei de carro, fui várias vezes no aereoporto, tive sono, tive fome, sentir frio, sentir calor, viajei, sonhei, realizei, me machuquei, pequei, pedir perdão, fui perdoado, perdoei, contei piada, inventei, recuei, avancei, ganhei, perdir, tive duvidas, tive medo, tive ousadia, tive corajem, fui fiel, me sentir sozinho, sentir amado, fui amado, fui odiado, me chamaram de bonzinho, cansei de ser bonzinho, confessei, dei conselho, aconselhei, falei muito no celular, me enganaram, me usaram, fui pisado, fui chamado de troxa, me chamaram de Papel, me estressei, gravei, apaguei, dormir tarde, acordei cedo, acordei tarde, virei a noite, tive olheiras, fiquei com saudade, tomei injenção, sentir dor, tive calafrios, tive arrepios, li, estudei, não estudei, perdir o ônibus, fiquei me pé, fui na dentista, escrevi no blog, cantei, ouvir, falei.... sentir dor nas costas e por isso vou para de escrever....

E Por favor, igone todos os erros de português... quatro e pouca da manhã vocês querem demais não acham?!

Creio que esse será a última página do meu livro de 2010

Não me leve a mau, não fiquei estranho eu apenas Amadureci

"Quando era menino, falava como menino, pensava como menino, e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino." 1co 13:11

E você como foi seu ano?!

Ricardo Papel 29/12/2010
Se você gostou... comente!