Labels

15 de set. de 2011

Uma lágrima e nada mais!


Pela primeira vez não sei como começar essa postagem! Bem, ela já começou antes de eu digitar qualquer letra ou palavra.

Tenho como escrever aqui mais não tenho como demostrar e nem expressar!


Isso mesmo, as lágrimas foram as primeiras a "digitarem". Peço desculpa para todos, mais não posso esconder. Estou triste sim... mais tudo nessa vida passa!

Assim como as lágrimas que rolaram do meu rosto já secaram, assim também vai passar. Nada melhor que um dia após o outro e por ai vai!
Não estou muito afim de ficar escrevendo hoje não!

Uma lágrima e nada mais...


Apenas me agarro na Palavra de Deus que sempre me conforta, me ajuda faz tudo!


"Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."

Salmos 30:5


0 comentários:

Postar um comentário