Labels

24 de set de 2009

Sabedoria - Humildade - Honra= Resposta

Olha eu ia escrever muita coisa, mas resolvir falar com Deus e foi muito bom e quero apenas registrar isso aqui pra que você leia. Não importa que religião você tenha, se tem Fé ou não apenas leia e reflita...

" O temor do Senhor é a instrução da SABEDORIA, e a HUMILDADE precede a HONRA. O coração do homem pode fazer planos, mas a RESPOSTA certa dos lábios vem do Senhor" Provérbios 15:33 e 16:1

Realmente não sei o que você está pensando agora, mas lembre-se que. Se você quer uma resposta seja qual for ela tenha... Sabedoria - Humildade - Honra.

Isso veio de alguns pensamentos que tive. Passados já se passou, porém existe coisas, cituações, pessoas que ficam registradas e dificil de não eliminar. Pois fez parte da minha história, porém o que eu aprendir é viver e saber lidar com essas coisas. Coisas que foram boas outras más, oras já está escrito não tem como voltar mais atrás. Que venha o Futuro, porque hoje no meu presente eu já escrevir meu passado.
Palavras que acabaram de sair de um coração que precede da HONRA

21 de set de 2009

Personalidade

Eu estou terminando de escrever uma resenha para faculdade da professora Marta, você quer saber o nome da máteria ok vamos lá: REALIDADE SÓCIO ECONOMICA E POLÍTICA CONTEMPORÂNEA BRASILEIRA. Mas conhecida como ( RSEPCB ). Pequeno nome né?! Imagina fazer uma resenha dessa matéria, pois é acabei de fazer agora só falta apenas imprimir.

Mas eu vou colocar alguns videos meus, que podem ser engraçados, interessantes, chatos, enfim pensem como quiser. Se tenho coragem de postar esses videos aqui é porque tenho PERSONALIDADE!!!



DONO DO RELEX-PR VAGNER RS
video

BIANKA Ñ ENTENDI O QUE VOCÊ FALOU, HAMM?

video

OBJETIVO É MARCAR PONTOS, DÃÃÃÃ!
video


RLR 2008 - descontração
video


RLR - 2009

video

Entrevista com o Apostolo Maurício Castro

video

AMANHÃ EU COLOCO MAIS!!!

18 de set de 2009

A volta é sempre Dificil

De cara não vou ficar aqui explicando o porque que eu parei de escrever, se não ia ficar horas aqui rs. Como eu gosto de escrever vou resumir a minha ausência e o que aconteceu comigo esses dias. Nem sei se alguém entra aqui, mais se você não tem paciência de ler. Muito obrigado por ter lido esse primeiro paragrafo.

Tava falando dos RLR's que fui né?Pois é aquela semana foi muito corrida e nem seu pra continuar a sequência.Deixa para o ano que vem ai eu resumo também como foi desse ano. Falando nisso o RLR 2009 foi de exelência em todos os sentidos. Deus me honrou como um jovem Incomum que sou. Altas ministrações e muita palavra profética liberada sobre a juventude Brasileira. Não tem como explicar como foi só vivendo. Esse ano conseguir levar 5jovens da minha igreja. Fernanda Costa, Pedrinho, Isabela, Felipe e Wel. Fiquei muito feliz por eles estarem lá recebendo mais de Deus. FIzemos uma "baguncinha santa" naquele lugar é só olhar meus videos no orkut que você vai ver. Conheci muitas pessoas e revir também, como é bom está naquele lugar vocês não tem noção!!! Quero aqui deixar registrado a galerinha do Sul. Camila, Juh, Maiara,Gabi, Ana, Ruivinha gente muita gente. Rever Amanda do Paraná foi muito bom. E de tantas pessoas, Minas, Brasília nossa a Papelão ( tiramos a nossas fotos rs ) Espírito Santo meu chará Ricardo, pessoal do Rio de Janeiro , Campo Grande, São Gonçalo, Niterói, geral da Bahia, minha amigas Carol, Estela &CIA enfim todos que eu conhecir e revi mando meu Alou, se eu continuar aqui não vou parar mais.Confira as fotos no meu album "http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=5367868045012193932&aid=1209683578 e http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=5367868045012193932&aid=1251318203 . Esse RLR é simplismente resumido em uma frase " EU SOU A GERAÇÃO DO CORAÇÃO DE HONRA".

Depois do RLR Deus veio falando ao meu coração, eu honrando meus líderes, minha família e Deus me honrou e continua me honrando.

Tive uma notícia triste, perdir meu Tio Messias na sexta feira dia 11 de setembro de 2009. Fiquei e ainda estou muito triste. Já no sabado dia 13 eu ministrei na rede de jovens que fou um mover sobrenatural!!! Tentei resumir aquilo que recebir no RLR pra passar pra eles ali e ano que vem vamos sair com um onibus pro RLR. Depois da Rede uma galerinha foi para o The Lithy ver e adorar junto com o templo soul. Os caras são muito loucos.

Resumir bastante agora voltei , mas não confirmo atualizar todos os dias pelo menos essa semana que vem agora, começa as loucuras de provas de Faculdade sabe como é né? Ahhh falar nisso estou bem sim na faculdade, foi engraçado ouvir a Professora Izamara me chamar de Papel na aula rs. Tenho ficado em crise construtiva( assim eu eu chamo essa crise) que pra mim é muito bom, saio da sala de aula questionando tudo até achar um ponto final, eu gosto disso.
As aulas estão bem corridas mas faz parte do processo.

Fim das Vans tem me causado um estress que só... pouquissímas vans vem atrapalhando o processo do trabalhador e estudantes e na mesma proporção engorda os bolsos dos empresários que apenas olha pra sim mesmo e suas financias. Até quando vamos ficar parados de mãos cruzadas olhando essa calamidade acontecer. Você quer mudança?então faça por onde e tome uma atitude. As eleições vem ai, está na hora de fazer a grande diferença. Desculpa isso é apenas uma crítica no meu ponto de vista se você não vê isso entenda como quiser

Bem vou terminar por aqui , pois já é tarde e amanhã é sexta feira ou melhor hoje né rs. E se alguém leu até aqui ou não muito obrigado, por ter perdido ou investido seu tempo, depende de você !!!

Pois já estou a semana toda querendo atualizar mas não sabia por onde começar, por isso que toda volta é mais dificil do que se imagina... é apenas detalhe o restante se colhe depois.

Só um pequeno detalhe agora que eu reparei fiquei um mês certo sem postar nada, a minha última postagem foi no dia 18 de Agosto e hoje é dia 18 de Setembro hahaha. Se eu quisesse fazer isso não ia dar certo