Labels

21 de set. de 2009

Personalidade

Eu estou terminando de escrever uma resenha para faculdade da professora Marta, você quer saber o nome da máteria ok vamos lá: REALIDADE SÓCIO ECONOMICA E POLÍTICA CONTEMPORÂNEA BRASILEIRA. Mas conhecida como ( RSEPCB ). Pequeno nome né?! Imagina fazer uma resenha dessa matéria, pois é acabei de fazer agora só falta apenas imprimir.

Mas eu vou colocar alguns videos meus, que podem ser engraçados, interessantes, chatos, enfim pensem como quiser. Se tenho coragem de postar esses videos aqui é porque tenho PERSONALIDADE!!!



DONO DO RELEX-PR VAGNER RS


BIANKA Ñ ENTENDI O QUE VOCÊ FALOU, HAMM?



OBJETIVO É MARCAR PONTOS, DÃÃÃÃ!



RLR 2008 - descontração



RLR - 2009



Entrevista com o Apostolo Maurício Castro



AMANHÃ EU COLOCO MAIS!!!

1 comentários:

  1. Dizer o que de Papel.... papel é legal serve p/ muitas coisas... + quando se trata do Ricardo papel aí e diferente , é um jovem que luta por santidade, uma referência, um ganhador de almas, fiel e obediente a Deus e seus lideres. Tenho orgulho de ser sua amiga, irmã vc é realmente um lider incomum . Creia que td que Deus prometeu vai se cumprir na sua vida , vc é um escolhido de Deus. Sempre que precisar pode contar comigo. Bianka

    ResponderExcluir