Labels

24 de set. de 2009

Sabedoria - Humildade - Honra= Resposta

Olha eu ia escrever muita coisa, mas resolvir falar com Deus e foi muito bom e quero apenas registrar isso aqui pra que você leia. Não importa que religião você tenha, se tem Fé ou não apenas leia e reflita...

" O temor do Senhor é a instrução da SABEDORIA, e a HUMILDADE precede a HONRA. O coração do homem pode fazer planos, mas a RESPOSTA certa dos lábios vem do Senhor" Provérbios 15:33 e 16:1

Realmente não sei o que você está pensando agora, mas lembre-se que. Se você quer uma resposta seja qual for ela tenha... Sabedoria - Humildade - Honra.

Isso veio de alguns pensamentos que tive. Passados já se passou, porém existe coisas, cituações, pessoas que ficam registradas e dificil de não eliminar. Pois fez parte da minha história, porém o que eu aprendir é viver e saber lidar com essas coisas. Coisas que foram boas outras más, oras já está escrito não tem como voltar mais atrás. Que venha o Futuro, porque hoje no meu presente eu já escrevir meu passado.
Palavras que acabaram de sair de um coração que precede da HONRA

0 comentários:

Postar um comentário