Labels

1 de out. de 2009

Dia Bom o que há de mau nisso?!


Pois é, meu dia foi bem diferente

Logo cedo tive o privilégio de dirigir o carro da minha patroa Camila Passos. Um pegeout prata 4portas e o melhor de todos AUTOMÁTICO. Foi engraçado ela dizer " você sabe digirir meu carro né?!!" Pois eh automatico, sabe como é né?! Grande responsabilidade, mais deu tudo certo "OBRIGADO DEUS" rs. Vou falar a verdade é muito diferente pilotar um carro que não tem embreagem rsrs. Ai tive a idéia de tirar umas fotos hehe, não podia perder essa oportunidade né?! ou você achava que ia ? Nunca!!!

Ahh meu flu ganhou hoje de 4 a 1 graças a Deus, eu ia no maracanã mas tive prova na faculdade ai eu escutei o primeiro tempo no celular dentro do onibus. Quase gritei dentro do onibus quando o Flu fez um gol. Segue também uma foto.

Ai tinha falado com o pastor Vagner que ia marcar pra conversar sobre umas coisas e tal, ai não é que nos encontramos no Alcantara?! Se fosse pra marcar não daria certo. Só pra deixar registrado esse momento espontâneo

Dia Bom o que há de mau nisso?! Ahh nada né?!

0 comentários:

Postar um comentário