Labels

19 de out. de 2009

"9 anos em 5 Meses"

Fala aii pessoal que nem sei se ainda ler isso aqui , mas ta valendo.

Estou muito feliz que ultrapassamos o alvo na minha igreja. Pelo qual no meio do ano eram 66 células ate o fim deste ano, chegamos as 66 mole. Com isso outra meta foi passada, as 100 células ate o fim deste ano de 2009. Pois é hoje foi a festa das células... 107 células antes de Dezembro de 2009. E a primeira Rede a alcançar o alvo foi a Rede de JOvens pela qual eu faço parte, 50 células.
Segue ai uam fotos dos meus pastores orando pela igreja e agradecendo a Deus por mais uma vitória. Nosso novo desafio 1500 para o Ministério Yavé Shamá. Mas uma coisa eu já sei. 1200 Jovens até o ano de 2012 já está certo, penso eu que esse alvo vai mudar rapidinho





Nesse sábado também fui Ao Projeto Vida lá em Volta Redonda. Onde os Bispo Walter e Bispa Veronica foram legitimados 12 do Apostolo Joel, e meu pastor 144. Foi muito bom mesmo de verdade. Segue também uma foto pra registrar esse momento.

Vida que segue e eu to indo nessa

0 comentários:

Postar um comentário