Labels

18 de ago de 2009

3º RLR( rETIRO DO lÍDER rADICAL) 2006 - SUMARÉ

Ehhhh em 2006 foi a única edição que não fui ao RLR.
Motivo que foi em fevereiro e teve o RELEX- Retiro do Líder Extravagante
e eu não fui

17 de ago de 2009

RLR( rETIRO DO lÍDER rADICAL) 2005 - SUMARÉ


Pois é 2005 tem muita história pra contar e como. Vamos ver se eu lembro né faz tempo né.

Então depois do ano anterior em que a juventude em peso foi ao RLR, o ano de 2005 apenas eu fui.
Resumindo... ainda nessa época começava na sexta, na quinta de tarde uma grande confusão. Tenho ou não tenho dinheiro, arruma daqui outro ali. Nessa ai eu falava com a Cintia lá da MIR Araruama pelo msn. Tem vagas ai ainda? Tem. Porém eu ainda não tinha dim dim. Quando eu conseguir fiz a mesma pergunta, agora não tinha mais. Fiquei desesperado agora tenho dinheiro e não tem mas vagas. E uma galera aqui de São Gonçalo ia também com eles.

Cintia eu quero ir e tal, ai ela me passou dois telefones de duas caravanas aqui do RIO. Foi nessa que eu liguei lá pra Petrópolis e não conseguir falar com ninguém. Ai resolvir ligar pra Copacabana, a ICI Igreja da Pastora Ludimila Ferbber. Foi ai que eu encontrei "uma luz" rs. Tinha sim uma vaga, só que não conhecia e nem sabia onde que era a saída da caravana.

Foi ai que fiz uma das maiores doideiras da minha vida. Por telefone falei com o líder da caravana lá de Copacabana e combinei tudo e dei minha palavra que eu ia lá. Ele me passou o endereço e fui direto pra internet ver como se chegava lá. Vou tentar resumir mas rs. Nessa tarde turbulenta fui no banco do Brasil, mas não conseguir pagar, mas paguei lá na hora mesmo.

Tinha que está lá em Copacabana as 9 da manhã, eu com apenas 17 anos você acha que minha mãe ia deixar eu ir sozinho? Nunca né! Porém como sempre não dormir nesse noite e saímos aqui de casa por volta das 5 da manhã, com minha malas e minha mãe junto comigo rs. No terminal de Niterói pegamos um taxi com medo de se atrasar. Em meio de tantas histórias chegamos lá umas 8 da manhã rs. Esperei.. e esperei... ligueiiii e ligueiii... até que vi alguns jovens de malas ai ali eu fiquei, minha mãe foi pra casa. Resumindo..... Sem conhecer ninguém da caravana eu fui rumo ao RLR , sem dinheiro praticamente pra nada apenas pra voltar hehe. E a fome já estava batendo quando lá dentro do onibus teve um mini lanchinho que deu uma moral daquelas.

Foram dois onibus pro RLR e um deles estava as filhas da Pastora Ludimila eu tava no mesmo rs. Fiz algumas amizades, principalmente com o motorista, pois estava preocupado na hora da volta rs. Sem mais o motorista se perdeu, chegamos lá em cima da hora como sempre. Tiramos fotos e tal, eu vi a Cintia da MIR de Araruama, dei um mega abraço nela e agradecir muito.

Realmente foi muito bom, encontrei com minhas amigas lá de Amparo , Érica e Mariana rs. Fui para o HolyGround, fiz amizade com DJMarcelo D12... blá blá...

Na volta que foi a doideira maior dessa minha aventura. Chegamos em Copacabana umas 3 da manha da madrugada de domingo pra segunda. Como volterei pra casa. Eu com apenas 17 aninhus numa cidade grande na madrugada?! Eu não sou bob né, como disse fiz amizade com o motorista e ele me deixou na boca do gol pra pegar a ponte rio niteroi. Cheguei no terminal umas 3:45 da manhã quase que fico até as 5 da manhã no terminal. Pois eu conseguir pegar o último onibus para minha casa.

Enfim, cheguie me casa por volta das 4 e pouca da manhã sozinho. Fiz minha cama na sala, pois meu primo estava na minha cama rs. Após eu deitar vi as fotos que tinha tirado no meu celular e me dei por conta da doideira que eu tinha feito rs. Não me arrempendo de nada. O que eu vou dizer para meus filhos?! rs Esse foi meu RLR2005.

Faltam 3 dias RLR2009

16 de ago de 2009

RLR( rETIRO DO lÍDER rADICAL) 2004 - SUMARÉ

Estou numa coisa que nao sei como te explicar. Falta apenas 4 dias para o RLR desse ano de 2009.
Só que eu vou contar os RLR's passado pelos quais eu fui.

O Primeiro foi em 2004, novidades a parte a rede de jovens da minha igreja foi em peso. Exatamente nos dias 8 a 10 de Outubro de 2004 meu primeiro RLR. Como disse foi muito edificante pra mim. Em questão de pagamento minha mãe me ajudou , quer dizer pagou tudo e naquela época não era tão caro como está hoje, enfim a crise né. Tudo bonitinho, sair do Estado do Rio pela primeira vez na minha vida, estava com apenas 16 anos nossa como o tempo passa. Saímos aqui da Igreja 9 horas da manhã. chegamos lá muito tarde umas 7 da noite, quase na hora do evento. Como sempre o motorista se perdeu pra variar rs. Ahhh como sinto saudades daqueles dias que por sinal começava na sexta e ia até domingo de tarde. Estava maravilhado naquele lugar. Jovens de tudo que é canto do Brasil, sutaques variados, estava muito feliz. Lembro que me divertir muito e vou contar a vocês não lembro muito bem das ministrações.

Ahh lembro que na sexta feirta geral jantou e não aguentaram ficar ate umas 2 da manha na minsitração da Bispa Rachel. Eu fui o único da minha caravana que fiquei lá, pelo menos da minha igreja sim rs. Tá Ligado? Pois é foi de lá que surgiu isso, Você está ligado? ai geral batia a mão, porque já era altas das madrugadas e jka geral batento cabeça rs. Ah foi nessa caravana que conheci o pessoal da Betel no Jardim Catarina, Dudu Cila..."tamu ai firme e forte".

Naquela época o bispo Mauricio hoje apostolo, cantava algo parecido como "
Sabedoria Riquezas e Unção " Não aguentei tiove que falar rs

Nesse ano eu tava comportadinho rs, segue ai uma foto pra confirmar tudo aquilo que disse aqui. Não querendo dizer que eu sou mentiroso rs. Enfim olha o "naipe" da galerinha da ILAR. Amanhã eu coloco a foto e a história do RLR de 2006.

Falta 4 dias para o RLR2009


9 de ago de 2009

Uma aliança feita nunca poderá ser desfeita


Não sei se começo com alegria ou tristeza essa postagem.Certo mesmo seria ontem dia oito do nove de dois mil e nove. Neste dia se faz um ano que fiz uma aliança que atpe hoje tenho marcas delas.

Um ano atras 08-08-08 eu estava sendo impactado por uma palavra de aliança tres vezes mais sobre minha vida. Depois disso quase tudo voltava para o numero 8, pelo qual me lembrava da aliança que tinha feito com Deus e com pessoas que já passaram em minha vida.

Como eu ia dizendo, tudo começava com oito e terminava no oito. Eu tinha pensando já para esse dia muita coisa, tantas cituações com o 8, porém creio que o momento não é esse mais. O que eu posso fazer que meu cartao do Itaú esta assim " CLIENTE DES 08/08 " Isso foi o começo do que tudo que já aconteceu até hoje. Não acredito em numerologia, mas entendo o que os números significam e tem siginificado para mim

Se está cansado de ler( se existir alguém por acaso lendo isso né) nem continue lendo. Não quero que me julgue e se julgar... paciência.

Dá até vontade de rir agora, porque semanas atrás tinha tudo na minha cabeça pra esse "grande dia", não posso me culpar por isso. Esse tal número oito já faz parte da minha vida nao posso negar, apenas confiar na Aliança que tenho com Deus, o único que não decepciona ninguém e é nEle que confio essa minha aliança.

Como disse antes podia enumerar aqui tantas cituações em que o 8(oito) surgiu ne minha frente.Sabe que ano eu nasci?1988, meu chaveiro é um oito, o final da placa do antigo carro da familia? Isso mesmo 88. O andar da minha dentista não é oitavo, mas o número da sala é "611" que somando "6+1+1= 8" Entre tantas e tantas coisas e cituações. Apenas sei uma coisa, que toda aliança mesmo sendo quebrada por ambas partes, ou por uma somente, issso terá uma consequência. Consequências de quem quebra aliança estabelecida no Altar de Deus.

Necessariamente não era isso que planejava escrever, as vezes eu fico supreso comigo mesmo. Escrever aquilo que se pensa não é fácil, tem saber encarar as consequências depois, porém ahhh deixa pra lá...

Nesse exato instante, sinto vontade de rir, chorar, gritar, correr, pular... porém não posso, não posso, apenas não posso...

Posso... e acredito sim, que uma aliança feita nunca poderá ser desfeita!!!

7 de ago de 2009

Um ano de RLR(2008)


Poiis é, depois de tanto tempo sem vim aqui, só porque estou de férias resolvir dá umas ferias aqui também rs.
Mas hoje é um dia especial, se completa um ano do RLR do ano passado.
Uma vez que marcou minha vida e sempre tem marcado.
Tem sido um lugar em que abasteço. Como fosse um Posto de gasolina, que quando o combustível começa a entrar no VERMELHO... enfim chega o RLR pra encher o tanque novamente.Só queria deixar isso registrado. E amanhã também é um dia muito marcante na minha vida. Mas amanhã eu escrevo

Isso aii , que essa gripe H1N1 ou N1H1 ahhhh gripe suína mesmo... passe logo pois estou com duas semanas das minhas aulas da faculdade adiadas. Pagar e não estudar. O pior nem é isso, pior são as pessoas morrendo por quasa dessa praga nojenta!!!

"Irmãos fiquem firmes... Deus dê paz as todas as quebradas..."