Labels

16 de ago. de 2009

RLR( rETIRO DO lÍDER rADICAL) 2004 - SUMARÉ

Estou numa coisa que nao sei como te explicar. Falta apenas 4 dias para o RLR desse ano de 2009.
Só que eu vou contar os RLR's passado pelos quais eu fui.

O Primeiro foi em 2004, novidades a parte a rede de jovens da minha igreja foi em peso. Exatamente nos dias 8 a 10 de Outubro de 2004 meu primeiro RLR. Como disse foi muito edificante pra mim. Em questão de pagamento minha mãe me ajudou , quer dizer pagou tudo e naquela época não era tão caro como está hoje, enfim a crise né. Tudo bonitinho, sair do Estado do Rio pela primeira vez na minha vida, estava com apenas 16 anos nossa como o tempo passa. Saímos aqui da Igreja 9 horas da manhã. chegamos lá muito tarde umas 7 da noite, quase na hora do evento. Como sempre o motorista se perdeu pra variar rs. Ahhh como sinto saudades daqueles dias que por sinal começava na sexta e ia até domingo de tarde. Estava maravilhado naquele lugar. Jovens de tudo que é canto do Brasil, sutaques variados, estava muito feliz. Lembro que me divertir muito e vou contar a vocês não lembro muito bem das ministrações.

Ahh lembro que na sexta feirta geral jantou e não aguentaram ficar ate umas 2 da manha na minsitração da Bispa Rachel. Eu fui o único da minha caravana que fiquei lá, pelo menos da minha igreja sim rs. Tá Ligado? Pois é foi de lá que surgiu isso, Você está ligado? ai geral batia a mão, porque já era altas das madrugadas e jka geral batento cabeça rs. Ah foi nessa caravana que conheci o pessoal da Betel no Jardim Catarina, Dudu Cila..."tamu ai firme e forte".

Naquela época o bispo Mauricio hoje apostolo, cantava algo parecido como "
Sabedoria Riquezas e Unção " Não aguentei tiove que falar rs

Nesse ano eu tava comportadinho rs, segue ai uma foto pra confirmar tudo aquilo que disse aqui. Não querendo dizer que eu sou mentiroso rs. Enfim olha o "naipe" da galerinha da ILAR. Amanhã eu coloco a foto e a história do RLR de 2006.

Falta 4 dias para o RLR2009


1 comentários:

  1. Caraca papel, vc tem uma memória de elefante. Lembra até a hora que saiu e chegou. Eu ñ lembro nem o q eu comi semena passada.

    ResponderExcluir