Labels

17 de ago. de 2009

RLR( rETIRO DO lÍDER rADICAL) 2005 - SUMARÉ


Pois é 2005 tem muita história pra contar e como. Vamos ver se eu lembro né faz tempo né.

Então depois do ano anterior em que a juventude em peso foi ao RLR, o ano de 2005 apenas eu fui.
Resumindo... ainda nessa época começava na sexta, na quinta de tarde uma grande confusão. Tenho ou não tenho dinheiro, arruma daqui outro ali. Nessa ai eu falava com a Cintia lá da MIR Araruama pelo msn. Tem vagas ai ainda? Tem. Porém eu ainda não tinha dim dim. Quando eu conseguir fiz a mesma pergunta, agora não tinha mais. Fiquei desesperado agora tenho dinheiro e não tem mas vagas. E uma galera aqui de São Gonçalo ia também com eles.

Cintia eu quero ir e tal, ai ela me passou dois telefones de duas caravanas aqui do RIO. Foi nessa que eu liguei lá pra Petrópolis e não conseguir falar com ninguém. Ai resolvir ligar pra Copacabana, a ICI Igreja da Pastora Ludimila Ferbber. Foi ai que eu encontrei "uma luz" rs. Tinha sim uma vaga, só que não conhecia e nem sabia onde que era a saída da caravana.

Foi ai que fiz uma das maiores doideiras da minha vida. Por telefone falei com o líder da caravana lá de Copacabana e combinei tudo e dei minha palavra que eu ia lá. Ele me passou o endereço e fui direto pra internet ver como se chegava lá. Vou tentar resumir mas rs. Nessa tarde turbulenta fui no banco do Brasil, mas não conseguir pagar, mas paguei lá na hora mesmo.

Tinha que está lá em Copacabana as 9 da manhã, eu com apenas 17 anos você acha que minha mãe ia deixar eu ir sozinho? Nunca né! Porém como sempre não dormir nesse noite e saímos aqui de casa por volta das 5 da manhã, com minha malas e minha mãe junto comigo rs. No terminal de Niterói pegamos um taxi com medo de se atrasar. Em meio de tantas histórias chegamos lá umas 8 da manhã rs. Esperei.. e esperei... ligueiiii e ligueiii... até que vi alguns jovens de malas ai ali eu fiquei, minha mãe foi pra casa. Resumindo..... Sem conhecer ninguém da caravana eu fui rumo ao RLR , sem dinheiro praticamente pra nada apenas pra voltar hehe. E a fome já estava batendo quando lá dentro do onibus teve um mini lanchinho que deu uma moral daquelas.

Foram dois onibus pro RLR e um deles estava as filhas da Pastora Ludimila eu tava no mesmo rs. Fiz algumas amizades, principalmente com o motorista, pois estava preocupado na hora da volta rs. Sem mais o motorista se perdeu, chegamos lá em cima da hora como sempre. Tiramos fotos e tal, eu vi a Cintia da MIR de Araruama, dei um mega abraço nela e agradecir muito.

Realmente foi muito bom, encontrei com minhas amigas lá de Amparo , Érica e Mariana rs. Fui para o HolyGround, fiz amizade com DJMarcelo D12... blá blá...

Na volta que foi a doideira maior dessa minha aventura. Chegamos em Copacabana umas 3 da manha da madrugada de domingo pra segunda. Como volterei pra casa. Eu com apenas 17 aninhus numa cidade grande na madrugada?! Eu não sou bob né, como disse fiz amizade com o motorista e ele me deixou na boca do gol pra pegar a ponte rio niteroi. Cheguei no terminal umas 3:45 da manhã quase que fico até as 5 da manhã no terminal. Pois eu conseguir pegar o último onibus para minha casa.

Enfim, cheguie me casa por volta das 4 e pouca da manhã sozinho. Fiz minha cama na sala, pois meu primo estava na minha cama rs. Após eu deitar vi as fotos que tinha tirado no meu celular e me dei por conta da doideira que eu tinha feito rs. Não me arrempendo de nada. O que eu vou dizer para meus filhos?! rs Esse foi meu RLR2005.

Faltam 3 dias RLR2009

0 comentários:

Postar um comentário