Labels

21 de jul de 2009

Não tem explicação


Fala sério
Pense o que quiser de mim to nem aii
A única coisa que eu sei que estou vivo e as VEZES me pergunto pra que? ou por quê?
Sério mesmo, tem horas da minha vida que eu não entendo. Coisas acontecem e quando menos espero puff.
Porque a maioria das coisas que pensamos nunca acontece já reparou isso?
Então pra que pensar em coisas? Pra se frustar? Sei lá viu... Uma coisa que aprendir é colocar os pés no chão e viver a vida.

Posso tentar te falar o que esta passando no meu coração mais não tem explicação!
Não quero dizer mais nada não....

15 de jul de 2009

Célula TropaTeen 02 - Líder Daniel Mariano

video
Célula se multiplicando...

A primeira célula do mas novo literalmente. Daniel,com apenas 10 anos abriu sua primeira célula que teve nove pessoas... e dois novos convertidos.

E vc o que está esperando para abrir sua célula?
Nosso alvo 66 células até 31/12/09

14 de jul de 2009

Férias da Faculdade e não do Blog


Caros colegas e amigos estou de férias.... Não do blog mais sim da faculdade. Depois de semanas sem dormir direito, altas madrugadas, chegando tarde no trabalho, provas e provas que nunca acabavam, "desenrrolos" com professores, vs's por quasa de dois décimos, enfim...

PASSEI RUMO A SEGUNDA FASE rs.


Porém não estou de férias daqui do blog...

Isso aiii!!!

6 de jul de 2009

Cada uma Heim...

Segunda Feira sinistrinha heim!!!
Chego no trabalho meu computador pifa, quando troco o programa fica errado. Estranho né?!
Vou para Niterói, no segundo ponto , um individuo entra mas não passa na roleta. E fica por lá durante uns 4 minutos. Não queria pagar mas queria viajar... Quando um cara sai lá da frente e vai lá tras e agora vou narrar como foi:

o Cara: " Neguin mete o pé @#$%*... agora pow...
o indivíduo: " com uma cara de assustado mas não se move"
O cara pula a roleta e poe o dedo da cara do indivíduo e diz.... " Seu !@#$%& desce agora"

Nesse momento pensei, é agora vou gravar no celular e colocar no meu blog hihihi, mais não deu aff. Pensei ou esse cara é policial ou sei lá o que ou é maluco, op é muito corajoso mesmo, pois ele estava com o filhinho dele ve se pode?

E o indivíduo meteu o pé kkkk
No terminal o motorista agradece o cara, e o cara diz que já tinha pego ele cheirando umas tres vezes. O cara deve ser Um Policial mesmo

Hoje em nitéroi tava também muito "sinistro" carro de polícia toda hora, parecia até uma guerra até na volta da minha faculdade vi uns 5 carros.
Falando em faculdade, na sexta feira eu fiz uma prova de VS de portguês né. Hoje quando fui ver o resultado a professora me chama. "Ricardo!!!". Quando me apresento ela diz: " você está em VS?" Não eu não estava e fiz a meleca da prova todo preucupado, cada uma heim...

Fui k Fui

5 de jul de 2009

Ah sei lá

To com muita inspiração hoje não!!! Porém sinto me obrigado a atualizar depois de um visual novo né?! Ah sei lá viu!!!

Já sei vou contar meu dia.
Depois de ido dormir tarde estudando, acordei cedo, fui para igreja. Fernanda até tomou um susto de eu chegar antes do horário, não entendi o comentário rs. Também fui levar Natália numa reuniao , pra divulgação da nova turma da FATEF. Voltei pra igreja já esta quase no fim. Minha tarde começou na igreja mesmo sair de lá era umas 14:oo. Almoçei e terminei de fazer o resumo. Ministrei na célula , eita benção fiz uma coisa ilária na célula, acho que eles gostaram rs. Culto a noite muita benção também!!!
Ahhh lembrei. No sábado eu , Fernanda, Dayane, Leandrinho e Wel damos um rolé lá na Alcançando Vidas em Amendoeira. A rede de jovens lá foi legal e depois, fizemos um lanchinho quer dizer, só Fernanda e Leandrinho rs. Depois de me zuarem tanto nossa tiraram a noite pra me zuar meu Deus!!! Esses são meus amigos. E olha só meu blog não é melancolico já é?! rs E não enfrentei uma mega fila pra tirar foto com o Apostolo Ok?! Caraca vocês não perdem nenhuma putz. Esse foi meu sábado.

Ah sei lá que coisa né? Eu disse como foi meu domingo e depois como foi o sabado rsrs
Outra coisa o mural lá da igreja ta ficando legalzinho.
Finalizando sinto saudade do meu projetor, ta ruim e o conserto não vale apena. Enfim sinto saudade de projetar as musicas lááááá na parede branca da minha igreja rs

Issu aii e hoje não tem fotinho. Não estou afim de colocar!!!

Deus te Abençõe!!!

3 de jul de 2009

|NASCI PARA VENCER E FUI ESCOLHIDO P/ MULTIPLICAR! 66 CÉLULAS|


Engraçado né?! Quando estamos no mesmo propósito e tudo aquilo que pensamos é conseguir alcançar um mesmo alvo. Quando você tem aquilo na mente é a sua grande vitória conseguir conquistar. Tudo se volta pra aquilo que tem em mente.Isso é normal em qualquer circustância da Vida.

Comigo não foi diferente rs. Segunda Feira dia 29de Junho de 2009. Dia normal de trabalho sabe, então vou ao banco real... e quando pego a senha olha que engraçado... 066. Calma gente não tem nada haver com o numero da bESTA 666 seu abestado rs. É o alvo que eu e juntamente lideres de celulas e toda a minha igreja está almejando até o fim desse ano. 66 Células vamos conquistar, esse é o nosso alvo!!! Até o Banco me lembrou disso. Fala a verdade mesmo que eu queira tudo me lembra disso.

|NASCI PARA VENCER E FUI ESCOLHIDO P/ MULTIPLICAR! 66 CÉLULAS|