Labels

3 de jul. de 2009

|NASCI PARA VENCER E FUI ESCOLHIDO P/ MULTIPLICAR! 66 CÉLULAS|


Engraçado né?! Quando estamos no mesmo propósito e tudo aquilo que pensamos é conseguir alcançar um mesmo alvo. Quando você tem aquilo na mente é a sua grande vitória conseguir conquistar. Tudo se volta pra aquilo que tem em mente.Isso é normal em qualquer circustância da Vida.

Comigo não foi diferente rs. Segunda Feira dia 29de Junho de 2009. Dia normal de trabalho sabe, então vou ao banco real... e quando pego a senha olha que engraçado... 066. Calma gente não tem nada haver com o numero da bESTA 666 seu abestado rs. É o alvo que eu e juntamente lideres de celulas e toda a minha igreja está almejando até o fim desse ano. 66 Células vamos conquistar, esse é o nosso alvo!!! Até o Banco me lembrou disso. Fala a verdade mesmo que eu queira tudo me lembra disso.

|NASCI PARA VENCER E FUI ESCOLHIDO P/ MULTIPLICAR! 66 CÉLULAS|

5 comentários:

  1. é isso aí.............como diz o Ap paulo: Tudo posso naquele que me fortalece!!!!!!

    e ai papel conseguiu o video?? rs ja que nao me respondeu no msn..responde no blog mesmo...haha
    bjos

    ResponderExcluir
  2. INCRÍVEL NÉ PAPEL...COMO SÃO AS COISAS...GLÓRIA A DEUS! É O MOVER DE DEUS VINDO SOBRE NÓS!
    natalia rego

    ResponderExcluir
  3. Caraca!!! Teu blog é muito ilário!! Até escrevendo você é divertido. rsrsrs

    ResponderExcluir