Labels

25 de jun. de 2009

Não vou mudar ... nem vem,,,


Pois é ... depois de muita polêmica entre alguns dos meus leitores, estou de volta para o segundo round!!!
Sou assim mesmo, como milhares de vezes já disse aqui que vo escrever apenas o que eu sinto. Não quero ser um falso e escrever coisas belas e bonitas que todos fiquem ohhhhh que lindo!!!
Claro tem que tem momento pra tudo e esse agora é de desabafo. Você deve está interpretando certas coisas aqui de uma forma diferente. Mas isso que eu gosto estigar a imaginação de todos, porém tomem cuidado para não viajar muito Ok?! Mesmo assim eu adimiro todos que leem esses meus pensamentos loucos e que questionam também!

To muito gripado, nariz escorrendo, dor na garganta, dor no corpo emfim to na benção. Até o ponto eu não estou com a gripe A valeu ?! Gripe suína to foraaa!!! Manio de hoje é essa.
Tenho na realidade muita coisa pra escrever aqui, porém está muito tarde e tenho que levantar cedo. Já estava deitado mas hoje o notbook vai ficar ligado, sendo scaneado por dois anto vírius... ai acabei aqui como vocês perceberam....


FUi

1 comentários:

  1. entre papel http://infomys.blogspot.com/ e http://wellmarinho.blogspot.com/ vlW abraço

    ResponderExcluir