Labels

5 de jul. de 2009

Ah sei lá

To com muita inspiração hoje não!!! Porém sinto me obrigado a atualizar depois de um visual novo né?! Ah sei lá viu!!!

Já sei vou contar meu dia.
Depois de ido dormir tarde estudando, acordei cedo, fui para igreja. Fernanda até tomou um susto de eu chegar antes do horário, não entendi o comentário rs. Também fui levar Natália numa reuniao , pra divulgação da nova turma da FATEF. Voltei pra igreja já esta quase no fim. Minha tarde começou na igreja mesmo sair de lá era umas 14:oo. Almoçei e terminei de fazer o resumo. Ministrei na célula , eita benção fiz uma coisa ilária na célula, acho que eles gostaram rs. Culto a noite muita benção também!!!
Ahhh lembrei. No sábado eu , Fernanda, Dayane, Leandrinho e Wel damos um rolé lá na Alcançando Vidas em Amendoeira. A rede de jovens lá foi legal e depois, fizemos um lanchinho quer dizer, só Fernanda e Leandrinho rs. Depois de me zuarem tanto nossa tiraram a noite pra me zuar meu Deus!!! Esses são meus amigos. E olha só meu blog não é melancolico já é?! rs E não enfrentei uma mega fila pra tirar foto com o Apostolo Ok?! Caraca vocês não perdem nenhuma putz. Esse foi meu sábado.

Ah sei lá que coisa né? Eu disse como foi meu domingo e depois como foi o sabado rsrs
Outra coisa o mural lá da igreja ta ficando legalzinho.
Finalizando sinto saudade do meu projetor, ta ruim e o conserto não vale apena. Enfim sinto saudade de projetar as musicas lááááá na parede branca da minha igreja rs

Issu aii e hoje não tem fotinho. Não estou afim de colocar!!!

Deus te Abençõe!!!

3 comentários:

  1. Adorei o novo visual!!!!!! Foi o que mais combinou com vc.......
    e qt ao seu post... meu deus, vc é mesmo muito doido!!!!!!! ñ tem nada pra dizer, e diz assim mesmo, isso é legal!!!!! RSSRRSRSR

    SAUDADESSSS RICARDO!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk ai lek no final rolou melancolia quando vc diz:"... sinto saudade do meu projetor,... sinto saudade de projetar as músicas laáááá na parede branca..."

    e sabado foi legal msm abraço companheiro rs

    ResponderExcluir