Labels

6 de jul. de 2009

Cada uma Heim...

Segunda Feira sinistrinha heim!!!
Chego no trabalho meu computador pifa, quando troco o programa fica errado. Estranho né?!
Vou para Niterói, no segundo ponto , um individuo entra mas não passa na roleta. E fica por lá durante uns 4 minutos. Não queria pagar mas queria viajar... Quando um cara sai lá da frente e vai lá tras e agora vou narrar como foi:

o Cara: " Neguin mete o pé @#$%*... agora pow...
o indivíduo: " com uma cara de assustado mas não se move"
O cara pula a roleta e poe o dedo da cara do indivíduo e diz.... " Seu !@#$%& desce agora"

Nesse momento pensei, é agora vou gravar no celular e colocar no meu blog hihihi, mais não deu aff. Pensei ou esse cara é policial ou sei lá o que ou é maluco, op é muito corajoso mesmo, pois ele estava com o filhinho dele ve se pode?

E o indivíduo meteu o pé kkkk
No terminal o motorista agradece o cara, e o cara diz que já tinha pego ele cheirando umas tres vezes. O cara deve ser Um Policial mesmo

Hoje em nitéroi tava também muito "sinistro" carro de polícia toda hora, parecia até uma guerra até na volta da minha faculdade vi uns 5 carros.
Falando em faculdade, na sexta feira eu fiz uma prova de VS de portguês né. Hoje quando fui ver o resultado a professora me chama. "Ricardo!!!". Quando me apresento ela diz: " você está em VS?" Não eu não estava e fiz a meleca da prova todo preucupado, cada uma heim...

Fui k Fui

2 comentários:

  1. S/ comentarios..vc é doidao mesmo!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Papel, o seu blog está mesmo muito bonito e muito legal. Além disso, tem conteúdo, o que é o mais importante.
    Conhecendo um pouco mais sobre vc, através do seu blog, percebo que vc é um rapaz sonhador, que nunca desiste, e muito inteligente.
    Então, como sua irmã em Cristo, oro para que o Senhor realize todos os seus sonhos e te abençõe muito! E tb te encorajo a continuar sonhando, pq sonhar é um presente de Deus para aqueles que desejam ir além e voar mais alto!!!

    ResponderExcluir