Labels

9 de ago. de 2009

Uma aliança feita nunca poderá ser desfeita


Não sei se começo com alegria ou tristeza essa postagem.Certo mesmo seria ontem dia oito do nove de dois mil e nove. Neste dia se faz um ano que fiz uma aliança que atpe hoje tenho marcas delas.

Um ano atras 08-08-08 eu estava sendo impactado por uma palavra de aliança tres vezes mais sobre minha vida. Depois disso quase tudo voltava para o numero 8, pelo qual me lembrava da aliança que tinha feito com Deus e com pessoas que já passaram em minha vida.

Como eu ia dizendo, tudo começava com oito e terminava no oito. Eu tinha pensando já para esse dia muita coisa, tantas cituações com o 8, porém creio que o momento não é esse mais. O que eu posso fazer que meu cartao do Itaú esta assim " CLIENTE DES 08/08 " Isso foi o começo do que tudo que já aconteceu até hoje. Não acredito em numerologia, mas entendo o que os números significam e tem siginificado para mim

Se está cansado de ler( se existir alguém por acaso lendo isso né) nem continue lendo. Não quero que me julgue e se julgar... paciência.

Dá até vontade de rir agora, porque semanas atrás tinha tudo na minha cabeça pra esse "grande dia", não posso me culpar por isso. Esse tal número oito já faz parte da minha vida nao posso negar, apenas confiar na Aliança que tenho com Deus, o único que não decepciona ninguém e é nEle que confio essa minha aliança.

Como disse antes podia enumerar aqui tantas cituações em que o 8(oito) surgiu ne minha frente.Sabe que ano eu nasci?1988, meu chaveiro é um oito, o final da placa do antigo carro da familia? Isso mesmo 88. O andar da minha dentista não é oitavo, mas o número da sala é "611" que somando "6+1+1= 8" Entre tantas e tantas coisas e cituações. Apenas sei uma coisa, que toda aliança mesmo sendo quebrada por ambas partes, ou por uma somente, issso terá uma consequência. Consequências de quem quebra aliança estabelecida no Altar de Deus.

Necessariamente não era isso que planejava escrever, as vezes eu fico supreso comigo mesmo. Escrever aquilo que se pensa não é fácil, tem saber encarar as consequências depois, porém ahhh deixa pra lá...

Nesse exato instante, sinto vontade de rir, chorar, gritar, correr, pular... porém não posso, não posso, apenas não posso...

Posso... e acredito sim, que uma aliança feita nunca poderá ser desfeita!!!

1 comentários:

  1. haha eu li!! gosto das suas loucuras..rs
    mas vale lembrar que cituações se escreve com S
    é SITUAÇÕES;;;; RS
    E já que vc gosta de numerologia e acredita no significado, asssita o fime: Numero 23 com Jim carrey.... vc vai gostar.. bem sua cara;;rs

    fik na paz Ricardo.. o q acho legal em vc é q consegue expor o que pensa, sem se preocupar;;vc tem um coração lindo e Deus vai te honrar!
    grande abraço

    ResponderExcluir