Labels

7 de ago. de 2009

Um ano de RLR(2008)


Poiis é, depois de tanto tempo sem vim aqui, só porque estou de férias resolvir dá umas ferias aqui também rs.
Mas hoje é um dia especial, se completa um ano do RLR do ano passado.
Uma vez que marcou minha vida e sempre tem marcado.
Tem sido um lugar em que abasteço. Como fosse um Posto de gasolina, que quando o combustível começa a entrar no VERMELHO... enfim chega o RLR pra encher o tanque novamente.Só queria deixar isso registrado. E amanhã também é um dia muito marcante na minha vida. Mas amanhã eu escrevo

Isso aii , que essa gripe H1N1 ou N1H1 ahhhh gripe suína mesmo... passe logo pois estou com duas semanas das minhas aulas da faculdade adiadas. Pagar e não estudar. O pior nem é isso, pior são as pessoas morrendo por quasa dessa praga nojenta!!!

"Irmãos fiquem firmes... Deus dê paz as todas as quebradas..."

0 comentários:

Postar um comentário