Labels

26 de mar. de 2009

Um dia: Senso Comum


Olá, estou aqui de volta.

Antes de começar de escrever, tava pensando hoje no onibus. "será que alguém vai ler o que eu escrever aqui" Mas logo respondir meu pensamento. Idaiiiii se alguém vai ou não ler. O importante é que eu estou escrevendo e estou muito bem obrigado. Talvez você só leia isso quando eu não estiver mais aqui, ué sei lá.

Hoje tive vários pensamentos que se passaram em minha mente. Estranho pensar coisas que se não devem pensar. Mas tive que me conter e ao som do meu MP4 as coisas loucas saiam da minha mente. Esse dia foi bem diferente e como todos são mais hoje foi mesmo. Pra começar tive uma aula na faculdade que AAHhhh respoder um questionário de 10 perguntas as 19.30, só com muita disposição. Foi até divertido a professora que não vou comentar o nome por ética , mas pesca ai quem sabe. Soltou uma frase que tive que anotar é a seguinte " A PERGUNTA ESTÁ PERGUNTANDO ..." Mais como assim?! kkkk ela é formada em PhD. Pronto parei rsrs.
Pergunta ao MAX ou então a Rafaela que ouviram isso e riram junto comigo, afinal erra é humano né?! Falando nisso MAX e Rafaela estão me saindo uns belos amigos ahh a Camile também. Pena que a Rafaela já está no 5º periodo eu acho. Quer dizer pena para nós do 1º e bom para ela hehe.

E é claro não posso esquecer de comentar sobre a tal greve dos onibus. Bentita greve viu... saímos mais cedo Ohhh que bom. Ainda tive que ficar escutando no onibus uns malucos falando alto sobre o mesmo" são 10% e nada mais ". Lembrei logo das matérias da faculdade " o senso comum". Alías amanhã vou trabalhar praticamente sozinho se essa greve for mesmo concretizar, pois geral vai de busão.

Bem vou indo nessa vou ver se ainda faço as questões da matéria Online da Faculdade Oo

Deus te Abençõe!!!

|| Ricardo Costa Papel ||

3 comentários:

  1. rsrsrsrs Eu li viu Ricardo??
    blog é assim mesmo.. podemos até pensar q ninguem vaiv e ou ler, mas sempre tem 1 desocupado..hauahuha
    saudades.. ihh ahh ta maneiro teu blog.. vai nessa tua força, quer dizer, na Dele lá em cima!!
    bjs kary

    ResponderExcluir
  2. Agora eu vou te perguntar perguntando:
    - Vc será PHD?
    hauhauhauhauh. kkkkkkkkkkkk

    Bjokas :-)

    ResponderExcluir
  3. po não vou fala nada sobre essa linda frase, mas vou dar uma dica de quem foi:parece com um pão de queijo =P

    esobre a greve do onibus tmb me dei malzão, ainda tive que escutar de uma funcionaria que não pode ir pq o pai não deixou ela sair de casa neh... isso pr que ela tem 30 anos ou +
    sobre amizade sem comparação gosto muito de tu mlk e da rafaela, camile po a sala em pesso e muito unida.
    Falo mano ve se não fica até tres horas sa manha fazendo Blog não hein

    ResponderExcluir