Labels

14 de jun. de 2009

Fazer o que né?!


Aguardem que em breve estarei colocando coisas mais interessantes do que essas que eutenho deixado. Não é falta de interesse mais sim de tempo. Mais eu tenho pensando em coisas legais para escrever aqui e vou arrumar um tempo ai vcs vão ver. Uma delas foi os sonhos que eu postei ai embaixo, tive pensado e coloquei. Já tenho pensado em mais duas ... aguardem...

Fazer o que né?! Hoje fui na dentista crente que ia colocar a parte debaixo do aprelho, mais a parte de cima enflamou... então tive que tirar os "anéis" e terça eu coloco o debaixo também.Fazer o que né?!

Hoje fui no "Tio San" um clube em niterói onde teve a festa da grande colheita e foi mesmo. Muitas gente se rendeu aos pés de Jesus. Interessante que , quando estava fazendo a divulgação da FATEF www.fatefrj.com.br eu encontrava um monte de pessoas que tinha tempo que não via, foi show. Foi legal encontrei uma rapaz lá do Bradesco rs.

Já falei demais da conta

Me aguardem com novas aqui no Meu Blog... Meus pensamentos...

0 comentários:

Postar um comentário