Labels

5 de jun. de 2009

Sonhos = Realidade

Passei semanas e semanas pensando em colocar isso aqui.Tive medo de expor coisas minhas que são minhas e de mais ninguém. Não estou me importando o que vão ou deixar de pensar e de falar de mim. Pois já sei que falam então é apenas detalhes...
Nesse momento colocarei meus sonhos, como uma pessoa normal tem sonhos neste mundo que na realidade nada levaremos quando ..." pufff meter o pé aqui da terra"


Sempre desejei ter um Hinda Civic. Já realizei umas etapas. Primeiro que já entrei em um honda, você deve está pensando ohhh que coisa heim. Mais eu entrei sem saber no civic do dono da agência rs. Segundo ainda não conseguir é de andar em um. Terceiro é o mais fácil rs comprar um. É um sonho que vou realizar.

Pode paracer bobeira, meu sonho é acodar cedo, pegar o meu carro(quem sabe o civic) ir no posto CHEL (aqui perto de casa sempre passo em frente e digo"um dia eu paro aqui") .E dizer ao frentista "COMPLETA" Pegar a estrada e sair sem rumo... conhecer novos lugares e pessoas diferentes. Sem ter um compromisso de saber onde está mais sim aproveitar a cada momento... Ouvindo um bom som dentro do carro já basta. Quem sabe um dia né?

A essa hora tá dificil lembrar os sonhos que tenho rsrs.Mais vamos lá...

Ministrar para jovens emprendedores com mentes abertas para o saber e do conhecimento ( na real eu escrevir nem sei porque não é meu sonho mas deixa ai quem sabe um dia talvez rs).

Abrir meu próprio negócio. Sempre tive essa vontade. Agora então fazendo faculdade de Publicidade. "Papel Publicidade, contruindo o PAPEl da sua vida " kkkkk. Mais na real tenho um sonho de abrir uma gráfica ultra-mega-hiper moderna. Sempre sonhei isso. Faz parte da minha vida e sei que vou conseguir.

Ahh como podia esquecer. ter uma coleção completa de todos os produtos da marca ADIDAS. Para aqueles que gostam ué. Na realidade eu tenho apenas dois tênis e um já esta indo para o espaço, alguém que doar uma aii? rs Camisa nossa tenho uma que veio dos EUA, mais é pequena e nem usei ainda, ta novinha.Casaco... não tenho ainda... meias? umas três hihi

Subir
na passarela e ficar no meio dela e contar quantos fuscas rosa passam pela pista. kkkkkkkkk









E por fim ter uma familia( não que eu eu tenha uma) eu digo a minha esposa, meus filhos, meus animalzinhos, minha casa, meu Carro hehe, minha profissão... Ter um casamento no COMPROMISSO. Enfim....




São alguns de vários que tenho sei que você riu ou até chorou sei lá. E se você leu... meus parabéns já faz parte do meu sonho sabe porque? Por que meu sonho é escrever um livro. E quem sabe essas postagens não se transformem em um livro?

O certo é sonhar, porque hoje tudo se cobra.Rir e SONHAR ainda não se paga. Então aproveite e Sonhe

"Sonhe ouse sonhar, você não irá além dos seus sonhos"

3 comentários:

  1. Cara te adimiro demais e que vc realize sim todos esses sonhos ateh o de contrar os fuscas rsrsrsrs e a grafica hiper mega super max eu vou ser seu socio!! ok!!! Deus te abençoe "sucesso"

    ResponderExcluir
  2. Poxa papel muito bom td isso...Sonho, quem nunca teve um, né???
    Dessa parte do posto "ShEl" eu lembro...kkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse menino é uma comédia!!! Tudo é lindo no tempo e vontade de Deus! creia que todos os sonhos não serão comente realizados, mas serão superados e somente a gota da chuva de bençãos sobre a tua vida!!

    ResponderExcluir