Labels

7 de jan. de 2010

Novas Formas de Viver

Primeiramente quer dizer que voltei de uma "férias" aqui no meu pequeno espaço das minhas idéias. Ano novo começou e novas formas de viver também.

Estou cinceramente exauto da vida que tenho passado.Mudanças muitas por sinal, ocorreram na minha vida durante um mês atrás. Uma forma de viver totalmente diferente da que eu vivia antes.

Mais eu tive que buscar esse meu canto, onde nem sei se alguém vem aqui mas porém, me sinto avontade de escrever tudo aquilo que está passando dentro de mim. Principalmente sem medo do que os outros vão saber. Esse é meu espaço!! Me sinto bem quando esto aqui, pode-se dizer que me sinto aliviado.

Eu posso viver pensando no que se pode acontecer se eu agir de uma certa forma.
Posso viver com aquilo que pode realmente acontecer
Não posso viver uma fantasia que a dúvida e o medo pode me alcançar
Não posso viver com medo de arriscar mas tenho que saber o momento de esperar
Existe várias formas de viver sem se machucar
Porém quero viver uma vida sem deixar de amar

Pois é saiu mais uma poeisa de tantas que eu já fiz e perdi algumas delas.
Não quero ser aquele que faz tudo certinho e nunca fica triste, nunca fica estressado, não se aborrece. Não quero apenas ser chamado de AMIGO por aqueles que sei que tem muito mais além disso. Algo maior existe entre uma palavra e outra, entre uma atitude e outra ação.
Então como viver uma nova vida se a Vida não te quer do jeito que vc deseja, do jeito que planeja...
Há raios que não caen no mesmo lugar mas existe histórias que se repetem no mesmo lugar. Isso realmente incomoda e como. Saber que tudo que se fez, se faz ou ainda vai fazer não adianta de nada, pois a história novamente está se repetindo. E como é chato viver, olhar e está nessa mesma cituação.

Nada que se pode falar pode expresar aquilo que sinto agora nesse exato momento.Há vários cominhos, pensamentos, sentimentos que esta nesse real momento "engarrafados" na minha mente. Pode parecer meio melancolico tudo que estou escrevendo. Azar de quem pensa isso. Porque é mais fácil ser uma pessoa que não é do que expressar realmente o seu Sentimento, sem se importar o que vão dizer.

Viva chorando ou rindo
Viva caindo ou levantando
Viva alegre ou triste
Viva feliz ou angustiado
Viva com coragem ou com medo
Viva com palavras ou com atitudes
Viva com amor ou com ódio
Viva na paciência ou na impaciência
Viva no prazer ou no desgosto
Viva em sonhos ou em realidades
Viva, apenas viva como ela pode ou deverá ser
Porque uma nova forma de viver só depende de você

Não tenho mais nada pra dizer por aqui


Mesmo sendo minha paixaão em divulgar tudo que faço essas coisas...não quero forçar ninguém a ler o que eu quero que elas leiam. Se você leu e está agora tentando entender algo que foi escrito. Relaxa por que se está aqui é uma resposta de Deus pra você... entenda como quiser
Apenas divulgarei no meu http://twitter.com/ricardopapel

1 comentários:

  1. to na área!
    Queria ter essa coragem q vc tem de falar tudo , isso faz um bem!

    Relaxa.tudo acontece no tempo em que deve acontecer! cuidado pra ñ tomar decisões precititadas!

    Bjos..a integrante do quinteto!

    ResponderExcluir