Labels

15 de fev. de 2010

Uma Palavra Apenas...


Exatamente agora não sei o que dizer,
algo dentro de mim parece queimar dentro de mim...
um fogo que pode ter vários significados e sentidos...
Fogo de paixao
Fogo da ilusão
Fogo da compaixao
Fogo da inocência
Fogo...

Fogo que queima dentro de mim hoje é algo Deus
Fogo que purifica...
Fogo apenas fogo...

Uma Palavra Apenas ... agora eu quero é
expressar esse fogo em lágrimas que será a semente da minha conquista

Uma Palavra Apenas...

Não quero fazer algo que me deixe fora desse fogo
não quero dizer algo que me deixe fora do fogo
Não quero pensar nisso...

Uma palavra apenas quero me expressar nesse momento. Estou "sozinhu" numa sala de um retiro de carnaval RELEX... e é nesse momento que o meu sentido não deixa me enganar.Tenhu certeza daquilo que Deus tem pra mim. Esperarei sem duvidar...

Apenas uma palavra quero dizer...
Palavras são palavras... mas atitudes, essas sim, serão o pontapé do meu grande MILAGRE

Agora quero ficar só e meditar no que Deus está falando comigo

0 comentários:

Postar um comentário