Labels

29 de mai. de 2010

TRANSMISSÃO AO VIVO COM PAPEL

9 comentários:

  1. Adorei vê-lo por aqui!
    Parabéns pela criatividade, espero que você brilhe mais e mais no decorrer da sua carreira! Torço por você, meu amigo.

    /Monique Ramos

    ResponderExcluir
  2. fala Ricardo, parabéns pela iniciativa!!!

    Abraços, Pedro

    ResponderExcluir
  3. Ricardo, manda um abraço pra mim, Pedro, aqui do Laranjal!!

    ResponderExcluir
  4. Canta muitoOoOo...
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Manda bju pra mim?
    rsrs

    ResponderExcluir
  6. Que Deus continue te fazendo instrumento para sua glória!

    ResponderExcluir
  7. Vendido por seus irmãos...

    ResponderExcluir
  8. jeisiane silva dos santos15 de junho de 2010 às 19:04

    Olá Ricardo!
    Gostei muito do seu blog,PARABÈNS!!!!
    Eu sou pastora do Ministério Internacional Heróis Da Fé(suburbio de Salvador).
    Eu e alguns jovens daqui,queromos nos juntar com algum ministério para ir para o RLR.
    VC pode me informar os valores da caravana de vcs?.
    Vou agradecer muito.
    Pastora Jeisiane!Email.asafemoreira@hotmail.com

    ResponderExcluir