Labels

1 de mai. de 2011

Vontades...


Vontade é normal para quem é normal!

Quem nunca teve uma vontade...

Vontade de gritar quando não se pode gritar!
Vontade de chorar quando não se pode chorar!
Vontade de sumir quando não se pode sumir!
Vontade correr quando não se pode correr!
Vontade de falar quando não se pode falar!

Vontades e mais vontades não se tornam em realidade!

Então...

Vou gritar na hora de ficar calado...
Vou chorar enquanto eu posso...
Vou sumir sem ter medo de sentirem falta...
Vou correr ao invés de ficar parado...
Vou falar sem medo de me questionarem...

Vontade não é o que me falta pra fazer cada uma delas!
Porém cada vontade tem seu tempo, lugar, hora e momento para se realizar.

Já tive vontade de rir para não chorar!
E chorei quando pude sem ninguém saber.
Já me irei mais não pequei.

Eeeeee acabou a inspiração!
Era isso que estava no meu coração e aqui é o melhor lugar de expressar isso, não importanto no que você ou outras pessoas vão dizer após ler isso.

Ponto Final!

0 comentários:

Postar um comentário