Labels

5 de ago. de 2011

Iniciativa


Ter iniciativa não é tão simples assim!
Iniciar algo de novo ou uma coisa guardada nem sempre á fácil. Mais não é impossível!

Melhor se arrepender de algo que você tentou (sua iniciativa) do que se arrepender de algo que nem se quer começou!

Já tive várias iniciativas em diversas áreas da minha vida, acertei, errei, não tenho medo de dizer! Eu sei que minhas iniciativas foram sempre tomadas de forma simples e humilde. Porém, tem coisas que pensamos que é a vontade de Deus, mais não é. Se frustar pra que?

Eu tenho certeza que o que está guardado para mim em Deus, é bem melhor que eu imagino e até as vezes do que eu quero!

Chegou a hora de jogar as coisas velhas fora e sem dúvida nenhuma, as novas coisas estarão a caminho. Na minha direção é claro!

Simples e e bem claro... Já tomei a minha iniciativa, não posso fazer mais nada além do que isso!

0 comentários:

Postar um comentário