Labels

11 de out. de 2011

Obrigado Vô

Obrigado Vô pelos momentos que só o senhor nos proporcionou.

Sua alegria, mesmo diante das dificuldades até para andar, com passinhos ia para tudo que é lugar.

Obrigado Vô, vou ter orgulho de dizer que você foi meu Avô, o Guerreiro de Sempre!

Obrigado Vô, por ter feito o impossível para alguns: Levar a minha irmã no altar no casamento dela, obrigado por ter realizado o sonho do meu pai, que não teve o privilério que o senhor teve.

Obrigado Vô, por você ter existido em nossas vidas!

Quem vai pedir pão nas manhãs em que eu saia atrasado pro trabalho? E pela janelinha eu entregava o pão, servia até o dormido né?! rs

Sentiremos muito sua falta!
Obrigado Vô por tudo! Obrigado!

1 comentários:

  1. Agora fica a saudade e as lembranças boas de amor msm!!!!

    ResponderExcluir