Labels

14 de out. de 2013

Desabafo necessário

É chegado o tempo que tudo nessa vida vai passar e tudo vai ficar aqui na terra. Nada desta vida levaremos pra o outro lado do jogo, a Vida Eterna.

Sabe como você tem tudo e ao mesmo tempo não ter nada? Melhor, percebe que ainda falta algo pra te completar? As vezes eu paro e vejo como estou conduzindo minha vida. Não quero aqui me fazer de "coitadinho". Não preciso disso.

Criado sem um pai desde os oito anos de idade, uma mulher guerreira (minha mãe) com muita dignidade me criou junto com meus dois irmãos, dando educação, amor e muito carinho. Nunca faltou nada em minha casa. Passa o tempo e chega a adolescência e entro pra "igreja por acaso" e de lá nunca mas sair. Na realidade Jesus jamais irá sair da minha vida! Pra um menino que já era calmo, responsável, tranquilo e um medo de fazer as coisas erradas, na igreja então nem precisa falar. Sou santo não ok?! Só pra deixar bem claro rs

E agora? Faculdade ou carro? Quatro anos de faculdade, deixando de fazer muitas coisas, abrindo mão de momentos que qualquer jovem precisa passar. Arrependimento? Em algumas coisas sim outras não. O caminho já foi percorrido e não tem mais como apagar apenas colher o que foi plantando.

Resumindo bastante... Hoje tenho um diploma em Nível Superior, tenho o carro dos meus sonhos, uma família que me ama, amigos que posso contar pra qualquer hora, um Deus que está sempre comigo.  Nunca imaginei sair do país e conhecer lugares incríveis como Paris e Israel. Onde Deus me tirou e onde estou hoje eu só tenho que agradecer mesmo. Ai você pode perguntar. "Ta reclamando de que então seu estranho?" Como se alguém estivesse lendo isso, ou está? Ah sei lá.

É não tenho nada pra reclamar, mas ainda fico com aquela sensação de que ainda falta algo para que o 100% se complete. Sei que tudo no seu devido tempo e tenho visto isso a cada dia. A paradas se cumprindo uma de cada vez. Então porque desse texto enorme ou então um simples desabafo da minha alma?
Eu sei exatamente o que tenho sentindo todas as noites, principalmente nas madrugadas na hora que deito pra dormir.

Mas eu creio em um Deus que é FIEL e aquilo que foi prometido irá se cumprir.

... A confiança em Deus é a prova que a ansiedade já passou!

1 comentários:

  1. Parabéns pelo sucesso primo!! Tenha certeza que muito mais de Deus ainda está por vir para ti.

    Abração!!

    ResponderExcluir