Labels

10 de nov. de 2016

Sem sentindo algum

É engraçado quando você olha sua postagem anterior ou algumas bem mais antigas e pensa consigo mesmo: o que eu tinha na cabeça cara?! De fato o que tinha na cabeça era simplesmente o reflexo do que estava dentro do meu coração!

Nunca brinque com os seus sentimentos e ainda mais com o do próximo. Cada lugar é um lugar diferente e longe é todo lugar que não queremos ir. Então fica ligado em qual direção você vai seguir

Pois é essa postagem não vão ter pé e nem cabeça, não vai ter sentido, não vai ter rima (a não ser que saia espontaneamente).

É aquilo parceiro que está lendo, se alguém ler né... Quem procura acha e quem não procurar não vai achar! E se achou porque procurou não venha de lenga lenga de lero lero. Assune ou suma!

Não adianta fugir e tentar fazer outras coisas pra esquecer o que foi achado... Ela vai estar sempre martelando na sua cabeça até não aguentar mais, voce pode até tomar um Doril e a dor sumir, ahhhh mas ela volta.

O que fazer?
Faça nada, viva e sobreviva.( Então alguma coisa você vai fazer)

Pra onde ir?
Não pergunte pra mim... Mas se perguntar eu falo. Vá pra Bora Bora é logo ali!

Como sei que ninguém tá lendo isso aqui... Relaxa é um texto criptografado recheado de sentimentos e emoções. Mas não fique triste se você não entendeu. Relaxa... não é pra entender mesmo não.


0 comentários:

Postar um comentário