Labels

29 de mar. de 2009

" Era pra você "


Não é que tudo que pensamos que pode se tornar realidade. O que seria a realidade? Algo que podemos ver com os nossos próprios olhos? Sonhos, projetos, planos de vida, que em alguns segundos pode se tornar uma simples miragem. "Era Pra Você" todo meu carinho... "Era Pra Você" toda a minha atenção... "Era Pra Você" todo meu tempo... "Era Pra Você" a minha alegria... "Era Pra Você" todo meu amor... "Era Pra Você" agora não é mais uma realidade, mais sim um passado. Um passado que ao mesmo tempo é bom ruim relembrar. Mais quero lembrar de momentos bons. Uma coisa eu tenho certeza... o que já passou ja passou e agora bola pra frente. Porém issu tudo... "Era Pra Você"

Mudando de assunto... Quero agradecer ao meus "leitores" nunca pensei que eu ia dizer isso rs. Vamos lá ao agradecimento.
Fernanda Costa valeu maninha...
Natália Aguia
r, obrigado pelos elogios...
Rachel
, obrigado pelos cometários...
Tuâny(Tukinha)
, a doideira as vezes é bom rsrs, obrigado pelo comentário
Rafaela
, está se superando rs...
Karileny
, sempre dando aquela moral valeu!

Vocês devem ter reparado que só foram citadas mulheres. Não tenho culpa até agora nenhum homem não dise nada, paciência rs. E aqueles que não citei muito obrigado!!!

|| Ricardo Costa Papel ||

3 comentários:

  1. vlw pela citação.. e ainda bem q vc escreveu meu nome certo, pq ninguem consegue acertar mesmo ele estando estampado no blog e no orkut, Fernanda q o diga...auhuahua
    ah proposito v cé filósofo tb?? poeta?/ rs

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ah, que isso! Assim eu fico tímida.Tô apenas dando moral a um jovem pensador. Quem sabe não estou diante de um futuro Charles Chaplin? rsrs

    ResponderExcluir
  3. desculpe pela demora...
    mas obrigada pelo comentário, estou me sentindo bem melhor!!!
    gostei mt :D
    já falei e vou falar de novo: tá MT BOM O BLOG!!
    tenho lido sempre ele, to gostando bastante, continue assim q vc vai longe!!
    kkkkkk
    bjs:D

    ResponderExcluir