Labels

30 de mar. de 2009

A crise é para todos



Eu pensei que isso só acontecia fora do Brasil. Mas essa tal "Crise Mundial" invadiu o Brasil. Até então todos sabem disso. Porém agora afetou meu bolso, minha fome e minha barriga. POde acreditar onde eu almoço tive uma supresa não muito agradável. Um aumento de 10% da minha comida. Pois é ta rindo? O que eu ganho para almoçar, não é muito e nem pouco( na verdade é... deixa pra lá... ) Veja bem, se aumenta 10% a grama da minha comida, tenho que ter um aumento d e10% também no dinheiro que gasto nela. E de quem é a culpa? Do dono do restaurante? Bem que eu vi algumas obras lá, tá na cara que é isso. E a minha chefe tem culpa? Onde vou achar um culpado nessa história?! Agora entro no senso comum e digo como todos dizem: a culpa é da "crise mundial" É não teve como fugir ela me achou. Lembrando também da crise dos onibus. Fizeram o que fizeram que ficaram mesmo com o 7% de aumento e ponto final kkkkkkk.

Em momentos de crise fiz uma coisa que nunca tinha feito. Lá no trabalho eu passei um "FAX" nunca tinha feito isso na minha vida rs. Nos meus tempos de menino eu fazia sempre a mesma pergunta. " Como o papel passa pelo fio?" Claro que já faz tempo que sei que não é assim rs.

Hoje não me contive né Rafaela. Diz aii " Trabalho para trabalharmos ?!" Ahh esquece isso... nem tem como comentar Aff...

Hoje pra finalizar depois de um dia de trabalho e de uma aula bem aproveitosa porém cansativa.
Uma louca dentro do onibus falando e fazendo coisas que qualquer um dúvida. Teve hora que não contive a galera zuando. Mais serio... acredite quem quiser ela não tava sozinha não heim!!! Tem que aguentar isso...


|| Deus te Abençõe!!! ||

0 comentários:

Postar um comentário