Labels

1 de abr. de 2009

Verdade X Mentira. Eis a questão?!


Nada melhor que começar a escrever falando sobre esse dia 1º de Abril. Mas por acaso você sabe de onde veio essa lenda? ou então uma coisa que virou uma coisa normal? O 1º de Abril é "comemorado" não somente no Brasil em outros lugares do mundo também é mencionado, porém em dias totalmente diferentes. No Brasil, o 1º de abril começou a ser difundido em Minas Gerais, onde circulou "A Mentira", um periódico de vida efêmera, lançado em 1º de abril de 1848, com a notícia do falecimento de Dom Pedro, desmentida no dia seguinte. "A Mentira" saiu pela última vez em 14 de setembro de 1849, convocando todos os credores para um acerto de contas no dia 1º de abril do ano seguinte, dando como referência um local inexistente.

Voltantando a realidade. Irei fazer uns questionamentos deste meu dia. Vem comigo vem!!!

É verdade ou mentira que hoje pela manhã o Greenpeace fez rapel na Ponte Rio-Niterói. Mais 1h de engarrafamento? Verdade mais de 20 pessoas foram detidas. Fala sério né? Eu acho que eles não pensaram que o engarrafamento produziu muito mas carbobo, essas coisas que polui o ar... com os carros. Bola Mucha!!! DIGA SE PASSAGEM, FIQUEI PARADO NO TRANSITO .

Tomar uma "facada" de cerca de R$400,00 reais em um só dia, verdade ou mentira?
Verdade paguei a faculdade. Bola Cheia huhulll.

Existe falta de profissionalismo neste Brasil? Sim existe infelizmente, Leandrinho Deus vai te honrar pode crer!!!

Aumento de 50% no salário mínimo? Bem que podia ser verdade né?

Ainda existe universitários que não sabem beber café expresso?
Claro. Ahhh essa foi pra fechar o dia. "Camille onde está o copo?! "Ricardo não tem copo e você ja depositou a moeda" "Camile vou pegar minha garrafinha" rsrs. Tentando beber um cafezinho depois de um aula dá nisso. A questão é como tirar o café kkk Camille essa foi pra ficar na história. Depois de uns 5 minutos olhando pra a máquina do café expresso, enfim descobrimos como beber o cafezinho. Porém, contudo... Ué cade o açucar? Credo beber sem açucar não dá. Conclusão ainda existe pessoas que não sabem comprar café expresso na faculdade. Bem que podia ter um manual, uma plaquinha sei lá né?!

Entre verdades e mentiras... hoje abrir uma conta universitário no Bradesco, isso é outra histótria... deixa pra lá... kkkk

|| Ricardo Costa Papel ||

0 comentários:

Postar um comentário