Labels

3 de abr. de 2009


Sem noção. Estou muito cansado não tenho muita coisa pra escrever hoje. Uma coisa tenho sim pra dizer, uma não... algumas. Uma delas é que estarei entrando num propósito com Deus pelo qual vou entrar de cabeça. Algo que Deus vai mover os céus e a terra ao meu favor.

E a partir de semana que vem vou criar uma chamadinha " Troféu Joinha " Um espaço reservado para algo engraçado,esquisito, espetacular e por ai vai. Algo que eu ia fazer essa semana , porém não deu tempo.

Depois de um engarrafamento quando fui para Niterói que tirou minha paciência e tive que dormir no onibus pra variar kkkk. E agora pouco quando voltava da faculdade depois de uma aula muito boa de portugês mais engarrafamento. Porém o onibus estava lotado e ainda por cima eu estava de pé. Que maravilha não acha?!

E amanhã estarei ministrando na rede de jovens lá na igreja da Karileny. Você está convidado(a)

Graças a Deus chegou sexta feira...

||| Ricardo Costa Papel |||

0 comentários:

Postar um comentário