Labels

5 de abr. de 2009

Ser um Jovem Incomum...



Depois de um dia em silêncio eu volto para contas novas...

Ontem foi um dia muito especial além de acordar 12.30(meu sonho) meu dia foi bem diferente. Passei a tarde lembrado de coisas do último RLR( Retiro do líder Radical ) a ministração do Apóstolo Renê Terra Nova sobre ser um LÍDER INCOMUM. Depois que eu vi, lembrei e estudei, bateu aquela saudades e não me contive, olhei algumas fotos. Logo caiu a ficha... tudo que eu passei uns meses atrás e ainda tenho passado, nada mais é que uma simples resposta! Eu sou um Líder Incomum. Agora eu olho para tras e vejo como Deus faz as coisas certas em momentos certos.

Com toda essa reflexão sobre o assunto fui ministrar na Fonte de Vida lá no Apollo. Com o convite da Karileny tive a oportunidade de passar tudo que recebir no RLR. Foi muito show. Creio que cada jovem ali recebeu a palavra de ser um jovem incomum nessa geração.

Quando eu vejo isso lembro das palavras proféticas lançadas lá no RLR em que dois anos, minha vida terá uma guinada radical, lugares que nunca imaginava ir eu irei... Aos pouco eu vejo isso acontecer. Só tenho que agradecer ao MEU Deus!!!

Depois disso fui tomar o açaí, mas famoso do Apollo rs. Que raiva aquelas balinhas grudaram no aparelho e soltou pela miléssima vez ... faz parte da vida... Aééé eu esqueci, sou um jovem incomum kkkk

Hoje pela manha um culto que foi gravado pelas cameras do MYS rs, o resultado não foi muito bom, alias a primeira vez sabe como é né?! Mais domingo que vem o resultado vai ser bem melhor eu creio.

Agora... ah acho que é só....

Uma coisa quero deixar registrado: Esse sabado foi o dia em que Deus consolidou meu coração a respeito das promessas em minha vida que recebi lá no RLR, nunca esquecerei...

|| Ricardo Costa Papel ||



Oleo ungido com pó de ouro [RLR2008]--->>>

1 comentários:

  1. vlw Ricardo por ter topado esse desafio..e ter aceito essa oportunidade de mostrar aos jovens o que é ser incomum, pois vc é um desses... grande abraço!
    Deus abençõe!

    ResponderExcluir