Labels

6 de abr. de 2009

Nem tudo é o que pensamos

Hoje aconteceu algumas coisas...
Não fui para faculdade, porém fui
para reunião da AJI- Aliança Jovem Internacional

Mais eu quero apenas deixar hoje aqui registrado
umas das
coisas que eu gosto de escrever o que eu sinto...
Eu escrevir isso quando eu estava em um momento
na minha vida muito delicado e que a única coisa que saiu
quando eu escrevia foi isso...


Nem tudo é o que pensamos

Pensar usar a imaginação
Se distrair e ver o mundo mais colorido
Tudo é bom, bonito e belo


Pensar viajar no mundo
Que costruímos sem medo de se perder
É pensar naquilo que te faz feliz
Naquilo que te faz sorrir e se alegrar

Mais nem tudo que pensamos
Acontece do nosso jeito
Nosso jeitinho é nada quando a realidade
Nos cerca e nos atormenta

É ai que caímos no nosso mundo
E a realidade vem átona
O nosso pensar a nossa imaginação
Termina em um único ato

Por que nem tudo é o que pensamos


Ricardo Costa

27/02/2009 - 00:32

|| Ricardo Costa Papel ||

2 comentários:

  1. Hi, it's a very great blog!
    I could tell how much efforts you've taken on it.
    Keep doing!

    ResponderExcluir
  2. é mesmo; as vezes a gente viaja demais, sonha demais e acha q vai acontecer exatamente aquilo, da forma e da maneira q pensamos. Mas a vida sempre vem nos mostrar q nem tudo é assim, nem tudo é um mar de rosas, né? kkk
    rachel

    ResponderExcluir