Labels

7 de abr. de 2009

...Lembraças da Vida...


Engraçado quando somos lembrados de algo que fizemos, ou que deixamos de fazer. Ou até mesmo coisas que apenas pensamos e já somos lembrados. Engraçado ou não, é quando somos esquecidos por uma simples ato. Construímos quase uma vida inteira para isso. Mais ora... que não gosta de ser reconhecido. Hoje pensando nisso com minha mente cheguei a minha conclusão com uma frase que li na aula de "antropologia cultural"

" O homem não nasce com asas... mais arruma formas pra voar "

Isso resume tudo... Não nascemos sabendo de tudo , mais ao decorrer das exeperiências vividas aprendemos viver com as lembranças da Vida

Só pra deixar registrado.. fazia tempo que não dormia mto mas mto feliz. Graças a minha amiga Érica me deixou super feliz, rsrsrs valeu maninha. Agradeço a Deus por você ter feito o que fez!!! Tirar muitas gargalhadas minhas rs Via msn mais ta valendo rs

|| Ricardo Costa Papel ||

0 comentários:

Postar um comentário