Labels

9 de abr. de 2009

As aparências enganam ... pois é...

Quem nunca se enganou por uma bela aparência ou bom um belo papo? Pois é eu como futuro publicitário tenho que saber persuadir as pessoas, mais sempre com toda a verdade e nada de mentira.
Porém o que eu vi hoje vespera de feriado muita coisa na rua. Na verdade quem trabalha na rua vê cada coisa que só vendo pra acreditar mesmo. Tive uam grande missão para comprar umas caixas de bombons já que a pascoa ta ai né? Quando me deparo com vendedor no meio da rua com sua simples mesinha gritando ao extremo " três e noventa e novee... três e noventa e novee... três e noventa e novee... três e noventa e novee..." E na mesa dele tinhas dois tipos de caixas de bombons. GAROTO E NESTRE. Logo perguntei " três e noventa e novee...?" e bem rápido ele me responde " Bel três e noventa e novee..." Hã? não comprei e fiquei observando aquela cena. Minha gente o cara o vendedor pilantra fazia o seguinte.

Todos que paravam e compravam pensavam que era da garoto, mas quando ninguém via ele pegava uma caixa de bombom da marca BEL e colocava numa sacola preta e dava para o cliente. Naquela correria quase ningém percebia eu percebir e meti o pé. Pilantra pra cima de mim não tem vez.

Logo a frente vi no camelô mais vendedores e agora eu vi: BEL um e noventa e nove. Perai. É isso mesmo o cara além de enrrolar os outros ainda cobrava um valor a mais.

As aparências enganam ou não enganam?

Agora para deixar registrado:

Páscoa não tem nada haver com coelhinho e nem com ovos, não faça parte do senso comum. Pesquise e veja na realidade o que é Pascoa
Está resgitrado e CARIMBADO!!!

|| Ricardo Costa Papel ||

1 comentários:

  1. isso é verdadeee, acontece essas coisas direto mesmo.
    As pessoas ficam tentando enganar as outras, e a gente ainda acredita em mt gente q não merecia nem um pouco da nossa atenção.
    rachel

    ResponderExcluir