Labels

11 de abr. de 2009

Ihh deu na Telha


Quem nunca disse isso pelo menos uma vez na vida... "ih deu na telha e eu fiz..."

Exatamente o que aconteceu comigo hoje. Acordei então liguei meu computador e fui fazendo coisas que deveria fazer. Até que quando estava conversando com minha amiga Fernanda Costa pelo msn e jogando jogo da velha ao memso tempo. Ihhh deu na telha!!! Acho que vou ao cinema, " vamos ao cine?" "não já tenho compromisso" Uii toma!! Beleza arrumei uma companinha minha querida e única irmã Aline. Ela aceitou a minha idéia. Chegando no cinema já tinha esgotado a seção que dava para mim, pois tinha um compromisso na igreja.

Resumindo a história é que eu e ela fizemos um simples lanche no mais famoso fast-food do mundo
MAc DonAlt. E o que aprendemos com isso é que nem tudo que dá nossa "telha" sai do jeito que planejamos.

Mudando de assunto hoje na minha igreja foi feita uma pequena peça sobre a morte de Jesus na cruz. Muito lindo e amanha continua a ressurreição. Muitas vidas aceitaram a Jesus como único e eterno Salvador.

Algo para deixar registrado:

Hoje eu fui na lanchonete FELIX com o quarteto e mas uma galerinha, foi bom relembrar... bons tempo. " tem copo com gelo? " Sem comentários deixa isso queto rs.
Está resgitrado e CARIMBADO!!!

|| Ricardo Costa Papel ||

1 comentários: