Labels

23 de abr. de 2009

O Novo da ViDA...

ME responda por que tem que ser assim? Não sei explicar e nem entender. Não quero mostrar para ninguém quem eu sou, apenas vivo a minha vida. A partir disso todos vão ver na realidade quem sou.

Ser bonzinho sempre é questão de postura, diante de cada pessoa. Mudei? É a pergunta que quase todos ou ningém pergunta, ou até mesmo pode ser coisa da minha imaginação fértil. A questão é que, as mudanças vem para o bem e não adianta tentar viver uma coisa que já passou e nunca mais vai voltar. Essa é a realidade. Não sou melhor do que ninguém e nem sou inferior a qualquer... apenas sou eu mesmo e não imito ninguém.

Quero frisar que mudança é necessária para um novo começo, o que adiantaria viver da mesma forma, do mesmo jeito, da mesma maneira? Como viria o NOVO?

O novo vem ao decorrer de mudanças em nossa vida, queria você aceitar ou não essa é a realidade que nos cerca. Então seu eu mudei desculpe foi apenas o novo da vida que me alcançou.

Mudando de assunto meu dia foi relex... trabalhei como sempre, fiz umas coisinhas no meu notbook rs, vi uma mochila da AdiDaS pra notbook mais linda desse mundo , mais não comprei 149 reais, meu sonho. Alguém quer doar uma dessa pra mim não!? rs Simples esse meu dia de quarta-feira.

|| Ricardo Costa Papel ||

1 comentários:

  1. Engraçado vc falar de algo novo...rs! Quando vc falou q para se ter algo novo é necessário uma mudança...isso é verdade...mas nem sempre essa mudança é fácil ou rápida...ou até boa(só no começo). Tem um preço..sabe?! E quando vc busca algo novo pra vc ou pra quem tá perto de vc...vc precisa mudar...sendo pra vc ou não.Gostei do seu texto...bjs!

    ResponderExcluir