Labels

21 de abr. de 2009

a Vida é um TEMPO

Eu as vezes não me entendo. Tem horas, dias ou segundos que parecem que não quero ver passar ou parar. Mais falar de uma coisa que se gosta o tempo passa e como passa... Porém quando é um assunto que não nos interessa logo queremos que passe e cadê que passa?
A vida é assim com cada um de nós, ela pode ser vantagem ou desvantagem. Não quero aqui está por está, não quero ser mais um nessa grande multidão. Se fosse para isso, o que me adiantaria fazer tantas e tantas coisas que são passageiras?


Tem momentos que eu não me entendo na realidade que vivo. Quando tudo parece está indo na "sua vontade" tudo não passa de um sonho. Não gosto de ficar perdendo coisas nesta vida e tenho medo de me acostumar com isso. Quem nunca perdeu? Ou então deixou de ganhar? Não seria a mesma coisa? Na verdade tudo tem dois lados da moeda. Perder faz parte da vida, mais perder e se sentir vazio por dentro em momentos que parece que o tempo não passa e é ai que queremos que ele passe e o tempo fica estagnado.
É aqui que quero chegar.

Momentos que a hora passa e tem horas que parece não passar. O tempo não passa devagar e nem rápido, ele passa ao compasso daquilo que você vive hoje. Então simplismente VIVA a VIDA em todos os MOMENTOS sem tentar entende-los

|| Ricardo Costa Papel ||

1 comentários:

  1. Ai Ricardo, como seria bom viver assim, sem tentar entender o q se passa...sem se preocupar com este "tempo".. aaaaaaaaaaaah seria perfeito!!!! Mas pra mim nao consigo enxergar esta possibilidade... é o q eu sempre falo: quem pensa muito se atormenta demais...
    mas é uma bela reflexão.. to refletindo!rs
    grande abraço
    paz

    ResponderExcluir