Labels

16 de abr. de 2009

A verdade sempre vem


Que raiva... eu to me sentido assim. Como se eu tivesse tomando não uma facada nas costas mais várias espadas. Sei que isso já foi mais tem coisas que acontecem que eu já tinha percebido que ia acontecer.
O grande problema é que nem todos querem te ouvir, até pode ter ouvido mais na pratica nada além de pequenos gestos que nada siginificam.

Idignação, traição mesmo não dita na hora ou então algo que sabia que ia ocorrer e nada fez para que isso não acontecesse.
Ira por ter feito coisas que nunca teria feito.
Arrependimento de atos que não era necessários no extato momento.
Perdão por aqueles que falaram e desta vez, quem não ouviu foi eu.
Planos que um dia ia se tornar realidade e hoje apenas vaidade.
Verdade que um dia tudo será revelado. Não tente esconder nada de Deus!!! ELE SABE DE TUDO.
Amor que não se pode acabar por um simples ato infantil e destruidor.
Revolta por ter acreditado em sonhos de meninos, que um dia tudo ia voltar a realidade.
Coração destruído por tempo indeterminado, apenas uma coisa é certa: Ele ainda bate(tum Tum).
Nó na garganta, uma vontade de chorar e gritar para todos ouvirem. " SOU APENAS EU E NÃO IMITO NINGÉM."
Não acreditem em tudo que vem na TV, jornais, revistas e rádios, principalmente em individuos que um dia é UMA e certo dia é OUTRA. Uma incostância miserável.

Acredite Apenas!!!

NO passado que já se foi e nunca, nunca mais irá voltar...
NO presente vivendo como se fosse seu último respiro ...
NO futuro em que as supresas te esperam de braços abertos!!!

Desculpem, mas estou um pouco melhor. Isso é um desabafo de um coração que um dia bateu muito mais forte do que se esperava e hoje ele pulsa nas batidas da vontade de Deus!!!

Não se importe como você foi no passado, como você é no presente e nem como será no futuro, apenas faça a diferença onde passar.
Eu estou fazendo a diferença e você? Não espere o tempo passar a hora é AGORA!!!

Creio que um dia essas "postagens" vão virar um livro

Ricardo da Costa Carvalho

3 comentários:

  1. Uau Ricardo, ki massa... tomará q vire livro memso, pois vc escreve muito bem!!
    Nem precisa fazer filosofia..heheeh
    grande Baraço e q Deus supere esa raiva..hauhau
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. é mesmo!!!
    tem q virar um livro, saiba q vou ser a primeira a comprar!!
    kkkkk
    e é isso mesmo, temos q viver a vontade de Deus!!!
    bjs:D
    Rachel

    ResponderExcluir
  3. Deus tem superado sim a minha "raiva" e é claro andar nas batidas da vontade de Deus sempre.

    E se Deus permitir quem sabe um livro surgirá?!

    ResponderExcluir