Labels

27 de mai. de 2009

Corra...plante...faça a diferença...


Pois é faz tempo que não passo por aqui. Estou com saudades... todo dia eu penso em escrever aqui mas minha vida virou uma correria só. É trabalho, adiantar serviços, acordar mas cedo, dormir mas tarde, trabalho de facudade, são provas, são apresentações.... to ficando já meio ruin de saúde.
Esse final de semana passei muito mal. Segunda feira tive um trosso na vista, deve ser por que não estou dormindo muito ... enfim... é assim que está sendo meus dias

Hoje eu ia apresentar meu primeira trabalho de facudade, mas não deu tempo rs. Nem queria sabe então ficou para semana que vem. Voltando no ônibus Fernanda Costa me liga, depois que fui ver que ela tava no ônibus também rs. Ahhh fiz minha boa ação do dia: Dei meu lugar para um pequena senhora sentar. Enquanto ela estava em pé e ninguém se prontificou. Escutem e olhem bem...

Um dia você vai ficar velho também e então irá plantar o que colheu. Plante hoje e desfrute no futuro!!!!

Bem que eu serei um coroa que vai andar só de carro hehe

Ah uma frase que gostei e me indentifiquei em Ciências Politicas na faculdade

"Quanto mais eu olho a diferença, mais eu me conheço"

Deus te Abençõe!!!

|| Ricardo Costa Papel ||

1 comentários:

  1. Ah meu amigo, foi bom ver-te e saber q está melhor...Pq domingo estava dodói né...Haha eu i qnd ele deu o lugar para a senhora...Isso ai meu amigo...rsrs

    ResponderExcluir