Labels

22 de mai. de 2009

Dias após dias...

Depois de um tempo bom sem me expor aqui lá vou eu.

Dia 16 de maio eu fui para Volta Redonda (Projeto Vida) RJ num seminário de LEVITAS. Foi muito bom e edificante. Como eu esperava pegar uma foto minha na "rede do orkut" não vi. É ninguém mais está tirando foto comigo, faz parte. Tinha muita coisa pra falar desse dia, mais já pasosu e algumas coisas eu até esquecir. Melhor deixar isso queto. Só sei que tinha que está na igreja as 4.30 eu acordei as 5.15 rsrs. Quase me deixaram para trás e ninguém nem se quer me ligaram , como eu disse deixa isso pra lá.





Tenho aqui uma coisa não muito feliz a dizer. Depois da professora faltar eu partir da faculdade para o maracanã ver o meu Nense jogar com o Timão. Fui beleza e tal dançei muito, cantei, pulei, isso no início do jogo pois o meu time tomou dois gols logo de cara. Resumindo tudo no segundo tempo fui para perto da torcida do Timão. Comecei a zuar e tal quando o Nense fez dois, mais não era o suficiente. Coisa de louco né. Mais quero deixar registrado que todas as vezes que fui ao maracanã ver meu Fluminense jogar nunca vi ele perder. Esse jogo foi foi 2x2 ok? Empate não é derrota, porém o Flu foi eliminado Aff. Queria colocar um mini video, mais não estou com paciência pra converter o video blablabla então segue uma foto do maraca

|| Ricardo Costa Papel ||

6 comentários:

  1. Ricardo acho muito injusto vc falar q ninguém te ligou...Eu msm, essa q vos fala, Fernanda Costa te ligou 2 vzs...Obrigada por me considerar ninguém...Ainda assim amo-te...aff

    ResponderExcluir
  2. Vou falar pela milésima vez. Vc me ligou qdo eu te liguei primeiro não é verdade? Mais na hora que era pra está lá ninguém me ligou pra pelo menos me acordar seila, Acordei por conta propria... dps que liguei pra vc e pra leandro que me rertonaram, pq lembraram de mim, to mentido?
    Tbm te amooo e te amo sem o "aff"

    ResponderExcluir
  3. Querido mas td mundo acordou por conta própria ou com a ajuda de um despertador...Quem manda ficar até altas horas na net, se fosse dormir mas cedo com o compromisso de acordar mas cedo vc ñ tinha se atrazado...Ainda assim meu amigo, amo-te...aff

    ResponderExcluir
  4. pois é minha cara amiga Fê.
    Todos acordaram por coonta propria
    porém eu não fiquei atoa na net no msn...orkut..
    essas coisas não. Pra quem trabalha e faz faculdade não tem tempo pra dormir, ainda mais em epoca de provas. Fiquei estudando, fazendo trabalho pois o meu sabado já estava comprometido com a nossa saída ao Volta Redonda. Então não fique dizendo que eu estava na net ate altas horas... se eu estava éh pq eu tinha um motivo. Porém eu teamo sem "aff"

    ResponderExcluir
  5. POw..papel...eu tireifoto sua lá..tá no meu orkut...snif...rsrsr
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu vi e ja peguei , valeu, isso foi um desabafo, mas já pasou rsrs

    ResponderExcluir