Labels

14 de mai. de 2009

Ahh Londrina... aiaiaiai Londrina

Pois é vou logo dizendo que eu tenho um sonho entre vários que desejo realizar. Uns loucos, outros sérios enfim, sonhos são sonhos e eles são meus então se você não concordar estou nem ai.

Um deles é que, tem uns 5 anos que tenho vontade de conhecer a cidade de Londrina lá no Sul do Brasil. Alguns sabem disso outros se estão lendo vão saber agora.

Então hoje lá no serviço foi legal. A minha sala cada vez mais organizada, gosto muito disso tudo em seu devido lugar. Mais essa semana tem sido um pouco diferente. Então quero deixar registrado aqui uma coisa. Algumas vezes eu vou ao Bradesco Prime, coisa de elite só "di-patrão". Fui lá duas vezes essa semana. Terça feira fui atendido por uma menina por sinal muito linda, demais da conta rs. Hoje voltei lá de novo e quem me atendeu? Pois é ela mesmo. Só que quando eu esperava ela terminar o que tinha que ser feito, comecei a trocar uma idéia com ela.

Ela tinha um sotaque que longo perguntei " você não é do Rio, é do Sul?" Batata ela era do SUL. Nessa a conversa foi se dirigindo aos sotaques, essas coisas. Até que então eu disse. "Meu sonho é conhecer Londrina , você conheçe? " Não é que ela era de lá , comecei a rir. Ai aiaiaiai Deus rs.

Depois de uns 10 minutos estava tudo terminado e tive que me despedir, ah que peninha rs.
Enfim foi interessante conheçer uma pessoa que morou onde eu quero "realizar um sonho meu". E por sinal uma menina muito LINDA. Olhos verdes, cabelos LOIROS, ahhh Deus ahhhh Deus.

Eu disse desde a primeira postagem, que eu ia dizer aquilo que se passa na minha mente rs.
Mas isso acontece comigo quase todos os dias... pessoas que se passam por mim e nunca mas irei a ver de novo ( ela ainda posso ver rs ) . Ahh se meus olhos pudessem registrar tudo aquilo que eu alcançasse...


Semana de prova acabou e eu também estou "acabado" preciso de dois dias de descanso, quem sabe , sonhar custa nada

Mais hoje vou dormir e sonhar Ahh Londrina... aiaiaiai Londrina !!!!

0 comentários:

Postar um comentário