Labels

10 de mai. de 2009

Aniversário osfuscado pelo dias das Mães

Pois é hoje é meu aniversário...
Daqui há uma hora não será mais. E só ano que vem.
Bem meu dia foi diferente como sempre é. Acordei fui para igreja, alguns lembraram outros não...
enfim o orkut ajuda a lembrar muitos rs.
Estou respondendo e agradecendo todos com a seguinte frase:Meu Deus mto obrigado por ter feito o orkut e lembrado a todos
do meu aniversário hj ... ihh ahhhhh... vc nem viu né?! Brincaderinha
rsrsrsrs...Obrigado
Mais se você não reparou hoje é dia das Mães oras...
E quem é que vai lembrar do seu aniversário? É mais elas merecem muito isso não posso negar.
Depois que acabou o culto pela manhã me dirigir ao meu carro e fui ao banco sacar um dinheiro. A única "supresa" que tive foi a tela do IT me desejando aniversário, foi máximo isso. Depois voltei para minha casa. Quando cheguei tive uma notícia que eu deveria ir ao meu trabalho. Pois é, tive que ir lá , mais não demorei 10 mintos já estava em casa de volta.

Fui para a casa da minha avo onde ali minha famíla parte de mãe se reune todos os anos. Comi, Bebi só não dormir rsrsr. Depois voltei pra casa , vi meu Fluzão ganhar do SP e fui pra igreja. Cheguei da igreja o pessoal de casa tentou fazer uma mine supresa kkk, mais não conseguiram.

Foi mais ou menos assim meu Dia.

O que eu penso disso: Não posso reclamar e jamais falarei isso. Meu dia foi legal mas podia ter uma coisa que só eu e Deus sabe né Deus? Enfim quem sabe ano que vem.
Pois bem, fim de domingo e os mesmo sentimentos me acham e não sei explicar, parece que ainda falta algo não vou dizer o que pode ser, mais Deus sabe e sei que Ele vai me dar.

Ano que vem não vai cair nos dias das mães e meu ...Aniversário não será osfuscado pelo dias das Mães

3 comentários:

  1. Oh meu amigo...te entendo e compreendo...rs
    Mas a importancia q vc tem tem nada ofusca ñ menino...Deus te abençoe poderosamente...Profetizo benção dos céus sobre vc....

    ResponderExcluir
  2. hahahaahahahaha
    eu quero ser o centro,.... quero honra quero gloria... quero q lembre do meu aniversario..kkk
    vc é sanguineo?????????????? ou melancolico?? será os 2 ???????? hahahaha

    ki legal seu dia.. e olha q receber os Parabens da tela de um caixa eletronico do Banco itau, realmente é uma grande surpresa...... haha

    Parabéns e até ano q vem..onde seu niver nao sera ofuscado mesmo.........rs (doido d+)

    ResponderExcluir
  3. Legal ver a familiaa...

    show o blog primoo..

    té maiss..

    http://proezass.blogspot.com

    ResponderExcluir