Labels

8 de mai. de 2009

Decadência



Pois é não passou nenhum dia e estou aqui de novo.
As provas estão praticamente acabando graciasss rs.

Para deixar registrado aqui: essa é a minha segunda vez que estou postando aqui no meu notbook e pela primeira vez na minha net

Hoje e como está sendo minha semana na benção foi uma correria e tanto. Mais hoje não me contive e tive que me expressar aqui.
Depois de ficar um dia quase todo em pé tive que esperar o motorista chegar pra me levar pra empresa.
Como algumas vezes alguém vai me buscar em niterói lá de carro. Pois é jé fui e voltei de Pajero, Pegeout, Golf, Saveiro Corsa Sedan e até de Caminhão... mais hoje foi a " decadência " foram me buscar de Fusca? É isso mesmo voltei de de niterói de fusquinha. Nada contra até tava vindo a 80km por hora, tá de bom tamanho não acha?! O fusquinha branco não foi então o caos principal, pior foi vim de lá até na empresa pela BR101 escutando Daniel na Nativa FM ( é uma rádio que para mim é a rádio pra quem tomou, toma ou tomará um chifre, não dá pra ouvir aff ). Fui condenado a a passar eternas horas escutando esses tipos de músicas.

Falando nisso já vim ouvindo um cd de piadas, o motorista e ajudante me zuando rs, escutando música evangélica e entre outras que não lembro mais. É faz parte da vida rs

Hoje na faculdade não cheguei atrasado como dois dias atras ... Alamenda tava bom e o trânsito com um fluxo bom. Fiz minha prova de Criação em Comunicação. E antes estava numa rodinha: Francine, Bruno, Camile, Rafaela e eu marcando uma saída pro paintbaal... isso não vai prestar rs. Foi legal e um dia vou escrever como foi esse dia. E Francine fez uns desenhos legais no meu caderno :). Ahhh olhem essa " Qual o conceito que você vai usar para conceituar o teu conceito?! " Eh não digo nada por ética. Professor diz cada uma heim hehe

Agora vou dormir porque amanhã é outro dia de batalha, Graças a Deus chegou sexta feira e sábado vou dormir até 12:00 meu sonho.

Sei que, se alguém ta lendo isso já está cansado de ler... mais pra finalizar... chegou a nova máquina de tirar etiquetas lá na empresa, pode parecer nada pra você. Mais ela tira 100 etiquetas em 50 segundos é muito rápido, sendo assim me ajudará bastante em meu serviço.
Obrigado por ter lido até ou fim ou não sei lá rs

Deus te Abençõe

|| Ricardo Costa Papel ||

4 comentários:

  1. eu li até o fim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    depois do fusquinha o q vira::????

    e qt as etiquetas, faça as contas e veja qt de tempo te sobrará .... e veja no q pode investir este tempo de sobra....kkkkk

    aiaiaia Ricardo, vc é show de bola!!!!!!
    abraçoooooo

    ResponderExcluir