Labels

22 de nov. de 2009

Três em UM

Sem lenga lenga... 3 semanas sem atualizar nada por aqui, estou de volta. Vou ser bonzinho para aqueles que ainda não sei se leem uma coisa por aqui. Vou escrever pouco pois o que eu tinha em mente já passou. 3 em 1 nada mais é do que três assuntos em uma mesma postagem. Mas como já esquecir daquilo que tinha pra escrever serei breve. Já vou avisando que não gosta de parar pra ler nem precisa continuar lendo aqui. Vai pro orkur, ou então pro twitter... vai contar as estrelas... O Primeiro assunto foi o apagãoo que teve em 9 Estados brasileiros incluindo aqui no Rio de janeiro e uma pequena parte do Paraguai ( tadinho deles sofreram junto conosco ). A grande pergunta é: Onde vocês estava no exatto momento? E é engraçado que se eu te fazer essa pergunta hoje, depois de umas semanas você ainda vai me responder exatamente onde estava na hora do apagão. Agora se eu te fazer uma pergunta: o que você comeu tres dias atás no jantar. Engraçado como são as coisas né?! Onde estava a sua pessoa no dia 11 de Setembro de 2001? Isso você sabe e no dia 11 de setembro de 2007? Ué não são os mesmo dias,sim porém com momentos marcantes diferentes. Depois dessa minha filosofia louca mas que é verdade... Ai uns dizem quem foi um raio, outros a chuva. Nossa como estamos fragilizados nessa área. Uns dizem que tinha um estagiário lá em Itaipu e o supervisor disse o ultimo apaga luz e deu o que deu.... Piadas ou não isso é muito sério. Será que nosso governo não é capaz de falar a verdade para a sociedade que paga seus impostos e quando menos se espera acaba a luz. Ainda deu um temporal que ficar sem luz e no outro dia sem água também é revoltante. Disse o nosso querido Presidente Lula que não teve um apagão, claro em brasilia não teve o apagão, ai é mole fazer um comentário assim. E depois desses dias eu ainda me lembro onde eu estava. Na calçada da faculdade rumo a minha casa e ainda tive que enfrentar um breuuuuu dentro do terminal, lembro falar para meus amigos de faculdade que me acompanhavam " segura suas bolsas e mochilas, guardem seus celulares e suas carteiras e cuidado para não bater de cara com ninguém, seja bem vindo ao TERMINAL" Vô te falar não é mole não!!!

O Segundo não me lembro agora, isso é bem feito, não atualizo quando eu tenho essas ideias loucas. Tem que me organizar mais.



Terceiro é que fui promovido, agora estou em outro setor na minha empresa. Vou fazer o meu melhor para que tudo dê certo. Mas ano que vem vai ser o ano que vou estagiar eu creio. Já fui promovido e to já sendo treinado pra cubri férias do rapaz que trabalha a noite. Mês de Dezembro trabalhar a noite. Nessa sexta feira, fui pra lá umas 23:00 e só sair umas 6:20. Até as três da manhã tudo bem, mas quando deu umas quatro e meia foi uma sequência de copos de café. Que eu me lembre foram 3 copo de café cheio, pra aguentar a pressão!!!



Agora meu sabado foi legal, fui na rede FDF ( família fiel de fechar ) nos jovens da Betel no Jardim de Deus. Tava com saudades deles... Dudu Cila &CIA rs. Até ministrei na rede deles, assim meio de supresa... mas Profeta é assim mesmo, pronto pra batalhaaa sempree!!!!



Esse é meu Blog... como li por aii... pode ser atualizado três vezes por dia... uma vez por semana... uma vez por mês... todo dia.... mas ele sempre terá o valor que merece, seja ele todo dia ou não... já fez história e fará o futuro das minhas idéias

1 comentários:

  1. Caracaaaa..na hora em q eu estava lendo sobre o apagão faltou luz...q coisa hein!
    Aeee..foi promovido...parabéns. é isso ai,o melhor de Deus né.
    bjos..paz!

    ResponderExcluir