Labels

31 de dez. de 2012

A carta


Engraçado fiquei exatamente um ano para escrever aqui e não foi nada programado. Mais vou escrever algo aqui que não tenho medo do que os outros vão pensar, afinal esse blog é MEU!

"Nunca desista de alguém que você não consegue passar um dia sem pensar!"

Essa frase expressa o que eu luto durante anos que se passaram. mesmo com tantas negativas que recebi, não teve um dia que não pensei em você! O tempo passou e ainda está complicado de não pensar. Durante esse tempo não tive uma oportunidade, isso que me deixa mais triste.

Planejei muitas coisas para expressar tudo isso que estou escrevendo, porém tenho aprendido que nada melhor que uma atitude simples como uma carta. Aprendi também que todo investimento merece um retorno, que infelizmente não é o caso.
Quero deixar algo para você.

"Pare de olhar para trás! Você já sabe onde esteve. Precisa saber saber agora para onde vai!"

Eu tentei. Sim até demais. Uma hora a gente cansa . Não sei o que vai fazer com essa carta. Deve estar me achando um bobo né? Mais fique sabendo que já fiz de tudo para ter uma simples oportunidade. Nunca fui de desistir, porém tem horas que somos obrigados a sair de cena. Esse é o meu momento. Prometo tentar não pensar mais em você!
Curta
Viva a sua vida
Mais nunca diga que não existiu uma pessoa que quis o melhor e fez de tudo para te completar. Desculpa por não ser como os outros que pisa, ignora, não dá valor... eu não sou assim e ninguém vai me mudar!

"E aos poucos a vida vai nos mostrando, por quem devemos lutar e de quem devemos DESISTIR"

24-11-2012

Só tive a coragem de escrever isso aqui hoje de 31 de Dezembro de 2012, exatamente no último dia do ano, espero que isso fique para trás! Sabe o que acabei de fazer com essa carta? Rasguei toda pois não mereço isso!


0 comentários:

Postar um comentário