Labels

31 de dez. de 2011

2011 foi assim...


Não vou ser tão detalhista como fiz no ano passado Veja Aqui
Porém meu ano foi de altos e baixos, não posso negar. Fiz coisas que agradaram a Deus e outras que tive que me acertar.

Em Janeiro fui para Piauí no Projeto Rondon, coisa que nunca tinha imaginado na minha vida! Tudo pago pelo Ministério da Defesa. Nossa foi uma oportunidade máxima na minha vida. Conheci outro lado do povo brasileiro, miséria, carência, tristeza, mais também um povo mesmo sofrido luta pelos seus sonhos!
Vi os meses se passando e cada vez mais me sentia mais “velho” rs Tive um dos meus melhores aniversários em Maio. Em uma reunião com pessoas que eu amo fui surpreendido com uma “festinha” surpresa. E palavras que o Pastor hoje Bispo Vagner meu líder disse, que jamais irei esquecer. Prova de aliança eu tive naquele lugar. Mesmo recebendo ligações da minha irmã (Aline) desesperada querendo também fazer uma surpresa para mim em casa. E em outro dia fiz a festa na minha casa e contei com amigos da igreja, primos tios, aqueles que estão perto de mim. Foi bom e divertido, foi o flamengo perdeu para o Ceará kkkk.
Vários Encontros com Deus “trabalhados” e muitas vidas sendo transformadas pelo poder de Deus. Fui em muitos casamentos do pessoal aqui da igreja parabéns a todos!
Como de costume fui ao RLR (Retiro do Líder Radical) minha 7ªedição e foi benção com toda certeza.

Aprendi que nem tudo que queremos acontece a não ser que seja em um futuro a longo prazo. Mais sei que Deus está no controle de tudo e de toda as coisas na minha vida. Sofrer por coisas que não valem apena, disso eu já cansei de verdade. Vou dar valor para quem merece o devido valor! Veja Aqui

Faculdade foi muito corrida, altos trabalhos, resenhas, V1’s, V2’s e nenhuma VS UFA ! Passei diretão nos dois períodos desse ano! Um marco na minha vida hehehe Conseguir de fato meu primeiro estágio e logo na própria faculdade. Um contrato de dois anos e já estou aprendendo muito. Produção de Vídeos EaD e utilizando o Apple com o programa Final Cut Pro. Na faculdade posso dizer que foi muito bom. Ano que vem é o último ano e vamos que vamos. Quero agradecer a todos colegas de classe, professores, gestor do curso, todos colegas da faculdade. Estamos chegando ao fim dessa etapa! Estamos Juntos.

Ahhh não poderia esquecer né?! Minha irmã casou!!!! Isso aii ela casou depois de quase uma década e meia, rsrs 14 anos eita ferro. Mais foi lindo. Eu e meu irmão entramos com ela e antes é claro dei aquela twittada rsrsrs. Foi show. E as novidades da na família não param por aqui. Vou ser tio isso mesmo. Minha cunhada está gravida e meu irmão vai ser pai. Uma casa, outro é pai, agora chegou minha vez de arrumar alguém né?! OoOOOoo

2011 foi um ano de perdas também. Nunca vi isso! Perdi meu guerreiro, meu avô que partiu depois de ter lutado com toda força nessa vida. Uma pessoa que passou por tantas coisas e hoje faz falta. Mais Deus sabe de todas as coisas. Algumas pessoas próximas também perderam amigos e fiquei muito triste. Perdi um amigo Bené sogro da minha irma. Gostava dele pra caramba. Saudades eternas. Veja Aqui


Passei por dias difíceis! Veja Aqui

Alguns dias foram assim! Veja Aqui

Lágrimas rolaram! Veja Aqui

Vi o tempo passar! Veja Aqui

Me sentir feliz! Veja Aqui

Joguei a real! Veja Aqui!

Fui engraçado! Veja Aqui

Parei no Plano D! Veja Aqui


Se quiser saber mais é só ler minhas postagens desse ano.

2011 você está indo e eu espero agora o ano de 2012. O ano em que o governo e autoridade se unem! Espero que esse ano seja o ano das conquistas. E você que teve a paciência de ler até o final, muito obrigado!

Não lembrei de todas as coisas que aconteceram em 2011 mais fica aqui registrado! Aos meus verdadeiros amigos, colegas de faculdade, colegas de trabalho, colegas, professores, pastores, bispos, apóstolos, líderes, discípulos, família, pessoas que eu conheci, todos que eu falei pelo menos um “Oi”... Feliz 2012

Eu fecho a última página do meu livro de 2011 aqui!

0 comentários:

Postar um comentário