Labels

1 de mai. de 2013

Nó na garganta e um desabafo!


Posso dizer que é a minha primeira postagem aqui no blog nesse ano de 2013. Tanta coisa aconteceu na minha da durante esse tempo todo.

Lutas e vitórias...
Choros e risos...
Ódio e amor...
Solidão e comunhão...

Mais eu estou aqui nessa madrugada de feriado Nacional, dia 1º de Maio para um desabafo. Hoje tudo está tão rápido e interligado, essas tecnologias que estão avançando sempre.
Se eu escrevo no Facebook ou no Twitter podem me interpretar de uma maneira diferente ou então vão querer saber por que dessas palavras. E na boa? Não estou afim de explicar nada pra ninguém.  Só Deus sabe as lágrimas que correm do meu rosto essas noites antes de dormir. Acho que agora se por acaso alguém lê isso aqui vai saber também.

E estou aqui com o coração apertado, não apenas hoje mais uns dias atrás estou me sentindo assim. Sei que quando eu oro Deus ouve minhas orações, costumo também ouvir músicas agitadas bem altas no fone de ouvido, isso me “desestressa”. E já estava indo deitar com esse mesmo aperto no coração quando lembrei do meu blog. Lugar que falo o que eu quiser e nem me preocupo o que irão pensar de mim, dos meus pensamentos, dos meus erros de português, nadaaa to nem ai.

Acho que a ansiedade bateu na minha porta, entrou e agora não quer mais sair. Penso em coisas, penso no futuro, o que pode ou não pode acontecer, isso me deixa muito esquisito sério mesmo. Ultimamente não tenho prestado muito atenção no que as pessoas falam, não por mau, mais sei lá parece que estou no mundo da lua como alguns dizem por ai.

Acho que essa postagem vai ser longa se eu expressar tudo que estou sentido agora. Ninguém mandou ficar um bom tempo sem postar né Senhor Ricardo Papel?!

Eu sempre fui assim não tem como mudar, amigo, fiel, pensativo, verdadeiro, tímido (isso mesmo), carinhoso, romântico (:$), prestativo, apego fácil com as pessoas (não sei se é qualidade ou defeito). Nossa só qualidades né? Os defeitos vocês podem comentar abaixo SE alguém ler isso.

Eu disse que ia ser grande esse post.

Meus pensamentos são muito rápidos e por isso que na hora que vou falar ou me expressar acabo me perdendo, acho que isso me trás algumas debilidades. Não tenho medo de me expor mais é complicado até de escrever.

Vocês sabem o que é acordar, levantar da sua cama, ir trabalhar e sempre se pegar pensando em algo que sabe que vai acontecer mais não sabe o tempo certo? Vocês tem noção disso? Ou só eu que penso isso todos os dias? Se sentir inferior mesmo sabendo que você é SIM, capaz de fazer, realizar e acontecer. Amado por todos e às vezes vê sua autoestima lá pra baixo e sem saber o porquê disso. Às vezes viver algo que nunca viveu, fazer ago que nunca fez, vive uma aventura sem pensar nas consequências. Sei que tudo tem seu tempo determinado aqui na Terra, já diz Eclesiastes lá na Palavra de Deus. Esperar e esperar. Falar isso qualquer um pode falar, mais agora quero ver você viver isso todos os dias até que essa promessa se cumpra em sua vida. Ahh não é moleza não, mais sei que também não é impossível. Pois a Bíblia diz que “Impossível para os homens é possível para Deus!” depois dessa o que eu posso dizer? Absolutamente nada!

Não sou mais uma criança, não sou mais um adolescente, sou um jovem no tempo da maturidade alias faço 25 anos daqui há alguns dias, 10 de maio esse é o meu aniversário. Mais essa maturidade vai além da minha idade, está muito mais relacionado as coisas que eu já passei, que sofri, que vivenciei, que olhei, que escutei, que falei, que cair, que sorrir, que chorei, que pequei, que pedi perdão, que fui perdoado, que fui acusado, que fui marcado, que fui exaltado, que fui julgado, que fui pisado, que ignorado, que fui vencedor, que fui alegre, que fui estranho, que fui ansioso, que fui amado, que fui... blá blá blá... Essa é a minha maturidade de vida.

Estou cansado sabe, quando vai chegar minha vez? Quando meus sonhos serão realizados? Apesar de alguns já estão sendo concretizados. Será que é mesmo a vontade de Deus que aconteça ou é apenas coisa da minha cabeça? São dúvidas que me fazem refletir e que está me deixando desse jeito que estou.
O que fazer? Pra onde ir? Se só Tu tens as Palavras de vida eterna JESUS!!!

Sentir um vazio dentro de você, algo que sabe que a qualquer momento Deus vai te preencher e você vai ser realmente a pessoa mais feliz. Se me perguntarei hoje se estou feliz minha resposta seria: Nível de felicidade 80% vou mentir pra que? Essa é a verdade e estou lutando para que chegue logo aos 100% o mais rápido possível.

Termino esse post antes que eu vire a madrugada escrevendo.
E deixo essas reflexões do Pastor João Chinelato Filho

“Deus não pode concretizar seu sonho, enquanto você não construir uma estrutura para vivê-lo.”

"Deus não opera na ansiedade, confie na agenda de Deus, no tempo certo vai acontecer".

"Se você decidir viver os sonhos de Deus com fidelidade, Deus tornará seus sonhos uma realidade."

"Aquilo que você não tem mais estrutura para suportar, confie e entregue para Deus cuidar."

"O pessimista diz, é impossível, o medroso diz é arriscado, o covarde diz, tô fora, o vencedor sorri e diz, chii o gigante vai cair."

Ricardo Costa Papel 01/05/2013 – 01h05

1 comentários:

  1. Papel, você é uma grande pessoa.. um menino que não tem vergonha de demonstrar seus sentimentos..
    Tenho certeza que Deus tem o melhor preparado para você..
    Te admiro..

    Com carinho, Priscila Piazza.

    ResponderExcluir